terça-feira, 20 de outubro de 2009

Femininos em grande

O início de época tem sido positivo, apesar de não termos tido a dinâmica de treinos de pré-temporada habitual, mas isso apenas por culpa minha, falta de disponibilidade.

De qualquer forma estamos a mostrar garra, força, velocidade e determinação, pelo que estou muito confiante no nosso desempenho no Campeonato da Madeira, nos três escalões.



Para já, as Juvenis apesar da derrota com o Infante, em condições especiais (Cristina e Fatima tiveram jogo pelas Iniciadas e por isso pouco jogaram), alcançaram uma excelente vitória frente às Vice-campeãs regionais, C.S.Madeira, por 30-19, um jogo marcado pelo "inclinar" do campo contra nós, mas que de nada serviu. A indignação é geral nas nossas hostes, mas o nosso rumo será sempre evoluir, aconteça o que e quem acontecer...

Nas Iniciadas, sendo candidatos aos primeiros lugares, no mínimo, apenas um jogo e a demonstração do que pensamos, vitória por 60-4 ao Santanense, num jogo sempre de "prego-a-fundo". Este Domingo antevejo desfecho parecido...

Nas Infantis, as nossas atletas vão passando das promessas aos actos, faltando ultrapassar o Infante, este Sábado, para garantir um lugar na Final do Torneio de Abertura e nivelar os objectivos que teremos no Campeonato. Além da "quadrilha-maravilha", temos a G.R. Joana que demonstra uma evolução muito interessante e nos vai dando a cada jogo maior tranquilidade, o que será importante!

Vamos a isto, neste fim-de-semana as Infantis e Juvenis têm provas de fogo, quanto à sua real capacidade. Como sempre, EU ACREDITO!