terça-feira, 20 de outubro de 2009

Andebol da Camacha no Diário de Notícias

Andebol - Torneio de Abertura
A.D. Camacha quer crescer
Data: 20-10-2009

O fim-de-semana andebolistico no que à competição regional diz respeito, teve todas as atenções viradas para a realização da 2ª jornada do Torneio de Abertura, evento que marcou o início competitivo da presente temporada. (...)

Árbitros jovens terão formação
(...)

Camacha quer atingir a centena de praticantes esta época

No plano de destaque, esteve a Camacha. Para além de bons resultado o clube ambiciona terminar a época superando a centena de praticantes, uma meta que pela qualidade do trabalho realizado pelos técnicos daquele clube, deverá ser atingida. Nuno Abreu, técnico e coordenador da modalidade no clube camachense, confirmou à reportagem do DIÁRIO os objectivos e metas para este jovem clube na modalidade.

'Antes do mais a A.D. Camacha pretende consolidar o trabalho que o clube tem vindo a desenvolver no andebol. Este ano tal como na época passada pretendemos colocar alguns dos nossos praticantes nas selecções regionais e nacionais. Julgamos que será um excelente estímulo para todos. Em temos de competição, tenho esperanças que a A. D. Camacha consiga vencer algumas provas, mas sobretudo a nossa meta será atingir e superar a centena de praticantes.

O Clube tem um papel importante nesta localidade e creio que poderemos continuar a crescer nesta área dando a todos os jovens da Camacha uma oportunidade para a través do desporto de promover hábitos de vida saudável, o que é sempre fundamental.

Madeirenses no comando
(...)

Reportagem completa em: http://www.dnoticias.pt/Default.aspx?file_id=dn04011002201009

Sem comentários: