terça-feira, 27 de outubro de 2009

Femininos continuam a apresentar bom andebol

Como previ, o fim-de-semana foi positivo, embora não 100% vitorioso.

Académico 19 - 15 ADC
Em Juvenis não conseguimos resolver os problemas causados pela ausência da Tânia(castigada), Fatima (lesionada) e da Maura(esteve vários minutos a ser assistida - pancada no estômago e teve 3exclusões e a desqualificação correspondente).
Estivemos a vencer por 5, mas temos mesmo de resolver alguns problemas na fluidez do nosso ataque. Ainda assim ficamos com a sensação de termos todas as condições para vencer o Académico.
O maior destaque vai para a Carol a defender.

ADC 64 - 8 BomSucesso
Nas Iniciadas, pouco há para comentar, cilindrámos a frágil formação do Bom Sucesso, sem a Fátima, mas com a Cristina em alta rotação e as jovens Infantis, Edna, Micas e Sandra a darem boas indicações. Aproveitámos, ainda, para dar a titularidade à Jessi e permitir que a Isa fosse a nossa Ponta e depois Pivot.

Infante 11 - 22 ADC
Nas Infantis, o começo titubeante deixa transparecer a pouca experiência das nossas ninas, que têm qualidade muito assinalável, mas que ainda não acreditam o suficiente para jogarem sem receio e sem pensar no "peso" que eventualmente o resultado possa ter. Falta "apenas" vencer a BartolomeuB para alcançarmos a Final do Torneio da Abertura!

Sem comentários: