segunda-feira, 11 de abril de 2011

Resultados de 9 e 10 de Abril

Minis F » Excelentes indicações na primeira divisão
Bartolomeu 12 - 8 ADC | Santanense 0 - 22 ADC
Depois da 1º jornada do nosso grupo, fica a ideia de podermos classificar-nos em 1º lugar, assim tenhamos a equipa completa, mas isso não nos fará desviar do objectivo de, acima de tudo, formar e melhorar a qualidade de cada uma delas.

Infantis F » Vitória técnica
ADC   V-D  Bartolomeu
Como temos vindo a dizer, esta equipa está inserida num grupo demasiado forte, fruto de nos termos classificado em 4º na fase regular, mas temos deixado alguns indicadores de que há atletas em crescendo e veremos se os resultados desnivelados nos trarão benefícios a nível da qualidade de jogo. O resultado do jogo foi desnivelado, mas o adversário não apresentou os 10 atletas requeridos pelo regulamento, sendo-lhes averbada derrota administrativa.

Infantis M » Matou-se o borrego! 
CSMarítimo 19 - 20 ADC
E eis que conseguimos vencer o Marítimo e terminamos o Campeonato da Madeira, grupo B, em igualdade pontual com o primeiro classificado, o Marítimo, perdendo pela diferença de golos nos jogos entre as duas equipas.
O jogo foi deveras emocionante e equilibrado, com os atletas dos dois lado a mostrarem muito empenho e dedicação, sendo decidido apenas no derradeiro lance do jogo, que incrivelmente foi um livre de 7m assinalado quando já passavam 3s dos 25min. O cronometro não parou automaticamente e o erro persistiu. Mas o nosso Hugo, com uma defesa cheia de garra, fez explodir a nossa festa, dos atletas aos pais presentes, num daqueles momentos que nos fazem sentir no topo do mundo!

Iniciados F » Fim da fase final, com erros identificados
Bartolomeu 37 - 20 ADC
Finda esta fase, temos bem presente o tipo de falhas e as vertentes com maior necessidade de trabalho, pelo que o balanço, não podendo ser positivo pela ausência de vitórias, terá de ser feito de forma mais analítica e virada para o encontrar de soluções para a evolução das atletas e correcção dos erros.
Este jogo foi, como os outros, uma prova que temos qualidade individual, mas que nos falta maior controle da bola e eficácia no passe/recepção.
MVP: Micas

Juvenis F » Torneio de Encerramento começa agora
Madeira SAD 11 - 38 ADC
As duas primeiras jornadas reservavam jogos contra adversários acessíveis, pelo que a classificação nos primeiros lugares será decidida a partir de agora, contra Bartolomeu, Madeira e Académico.
MVP: Maura

Juvenis M » Incrível desperdício
ADC 25 - 26 Madeira SAD
Depois de uma primeira parte muito boa, onde mostrámos eficácia, força e determinação, partimos para um segundo tempo repleto de erros, muitas precipitações e, quando o resultado se nivelou, falta de dinâmica nas movimentações ofensivas. Infelizmente desperdiçámos uma vantagem de 8 bolas, num jogo que perdemos por culpa própria..
MVP: Luís

1 comentário:

Gonçalo disse...

Boas!! Havia possibilidade de arranjarem-me o contacto/os do Treinador dos juvenis masculinos Abel Caetano?? Ele foi meu treinador há uns anos valentes e gostava de retomar o contacto com ele. Deixo aqui o meu email para se for possivel facultar-me essa informação. Obrigado

goncalo.miguel86@gmail.com