sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Antevisão da jornada 29 e 30 de Janeiro

Sábado, 22 Janeiro
Pavilhão do Funchal » Minis Femininos » 09h30, Santanense x ADC  |  10h00, Infante B x ADC
Neste escalão o objectivo é, acima de tudo, evoluir, mas tendo em conta que a primeira jornada foi muito positiva, esperamos manter a senda vitoriosa e manter a liderança da "II Taça - 2ª Divisão"

Pavilhão da Camacha » Infantis Masculinos » 14h15, ADC x Bartolomeu C
Depois de vencermos a Bartolomeu B, esperamos fazer o mesmo frente à C, mas sempre com a preocupação de melhorar a nossa qualidade individual.

Pavilhão da Camacha » Infantis Femininos » 15h30, ADC x Bartolomeu B
Um jogo que se prevê equilibrado, entre duas equipas ainda em precoce estágio de formação, mas que tem o aliciante de, vencendo, mantermos a luta pelo 4º lugar, que dá acesso à Fase Final do Campeonato da Madeira, nosso objectivo.

Pavilhão dos Salesianos » Juvenis Masculinos » 15h15, Académico x ADC
Um jogo complicado, frente a uma equipa que luta pelo título, mas que pretendemos equilibrar e mostrar que somos uma equipa forte e com largo futuro!

Domingo, 30 Janeiro
Pavilhão da Camacha » Iniciados Femininos » 11h30, ADC x Bartolomeu A

Jogo muito complicado, frente ao vencedor do Torneio de Abertura e grande candidato, a par do Académico, ao título Regional e também nacional!

Queremos manter a nossa veia goleadora frente a esta equipa, mas aliando mais consistência defensiva para nivelar mais o resultado final. Portanto, um grande jogo com grandes intérpretes dos dois lados, a não perder!

Sem comentários: