segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Boas prestações antecedem as Fases Finais

Infantis F vencem sem problemas
ADCamacha 24 - 17 MadeiraSAD

Depois de uma primeira parte demolidora, mesmo com a Edna sem poder jogar (doente), fomos testando novas soluções e dando tempo de jogo a todas.
3 G.R., duas minis, Patrícia e Alexendra a laterais, Candy a pivot, enfim, todas jogaram em várias posições.
Vem aí a fase final e as dificuldades aumentam exponencialmente.

Iniciados F demonstram capacidade para lutar pelo título
CSMadeira 21 - 21 ADCamacha


Jogo emotivo e com grande intensidade! Depois de falharmos frente ao Académico e Bartolomeu, estávamos a precisar de mostrar capacidade, já que a qualidade está lá toda e foi isso que aconteceu.

Os primeiros 15 minutos foram de ascendente do Madeira, mas quando acertámos na defesa fomos capazes de passar para a liderança por 5 golos. O problema foram os minutos finais, onde desaproveitámos vantagens numéricas e sofremos 3 golos sem resposta.

Após o intervalo o jogo foi sempre equilibrado, mas apenas nos dois últimos minutos estivemos em desvantagem, que anulámos a faltarem 40s, e podíamos ter revertido, mas o lance final não foi nosso...

Muita intensidade, somos uma equipa muito pressionante, mas a precisar de mais suporte físico para não perdermos a concentração nalguns momentos mais vivos. Assim venham todas treinar que está visto que tudo é possível! Vem aí a fase final!

Juvenis F com vitória folgada sobre o CSMadeira
CSMadeira 14 - 29 ADCamacha

Apesar da primeira parte lenta e sem ritmo, fomos sempre superiores e mostrámos que até a meio-gás somos fortes, rápidas e temos qualidade.

Pena que o Campeonato tenha "morrido" nas duas primeiras jornadas, mas não há nada a fazer, apenas jogar, divertir-se e aprender cada vez mais, há muito e amplo futuro para nós!

Sem comentários: