sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Voltam os fim-de-semana com muita acção

o Andebol Espectáculo continua, voltando os jogos em Infantis, Iniciados e Juvenis.

Iniciados Femininos:
Domingo, 12h30, Pav Camacha: A.D.Camacha x Santanense

Decorre a primeira fase da competição, pelo que os objectivos passam ainda pela qualidade de jogo, já que apenas um desastre nos afastaria da fase final, quer em masculinos quer em femininos.

Juvenis
Femininos: Sábado, 14h30, Pav Camacha: A.D.Camacha x Académico
Masculinos: Sábado, 17h30, Pav Salesianos: Madeira SAD x A.D.Camacha
Masculinos: Domingo, 11h00, Pav Camacha: A.D.Camacha x C.S.Marítimo

Começa o Campeonato em Femininos, com a Bartolomeu em clara vantagem, nós o Académico e o Infante num grupo muito equilibrado e o CSMadeira que se revelou muito abaixo das expectativas no Torneio de Abertura.

Conseguimos bons jogos, discutimos o resultado com a Bartolomeu nos dois jogos até final, mas também fomos inconstantes e sofremos com lesões e outras condicionantes do rendimento físico e desportivo das nossas atletas.

Somos claramente capazes de lutar pela vitória em todos os jogos, mas vamos precisar de estar sempre no máximo das nossas forças. Um plantel curto e com algumas debilidades a isso obriga!

Infantis Femininos
Sábado, 17h15, Pav Bartolomeu: A.D.Camacha x Bartolomeu A

Em Infantis, defrontamos a única equipa que nos venceu esta época e que temos de ser capazes de vencer. Difícil, muito, mas nada impossível. Nós acreditamos sempre e trabalhamos para evoluir cada vez mais.

Venham apoiar e testemunhar a "Garra Camacheira"!

Sem comentários: