domingo, 10 de janeiro de 2010

Juvenis condicionadas, perdem primeiro embate

Iniciadas retomam as vitórias
ADC 42 - 26 Santanense

Frente ao Santanense, as nossas Iniciadas retomaram o rumo das vitórias, com o realce para a utilização de grande parte das Infantis neste jogo.

O cancelamento do jogo contra a Bartolomeu levou-nos a apostar nas Infantis, que estão em crescendo e tinham um jogo em que podiam equilibrar e fazer um bom resultado.

Mais que isso, mostraram garra Camacheira, qualidade técnica e determinação, o que resultou numa excelente Vitória!

Fantástica exibição da Micas e da Sandra, bem secundadas pela inteligência da Sofia, fantasia da Edna e segurança da Joana, mais uma GR "made-in Camacha" a dar nas vistas!

Juvenis, desfalcadas, lutaram sem resultado
ADC 13 - 16 Académico

A Maura a contas com um entorse da tibio-társica e a Fátima em sub-rendimento devido a problemas de saúde que tardam em desaparecer, foram duas condicionantes demasiado fortes do nosso jogo ofensivo.

Frente ao Académico não vacilámos e mostrámos uma evolução defensiva muito interessante e importante nesta fase, mas com os problemas lá na frente, não foi possível materializar a nossa superioridade.

Enfim, são as condicionantes dos plantéis na formação, mas que em nada beliscam a nossa vontade de mostrar mais qualidade e atingir um dos dois lugares cimeiros.

Sem comentários: