quarta-feira, 29 de julho de 2009

Maia: Infantis: Prestação fantástica!

Partimos para a Maia sem objectivos colectivos. Esta equipa tem apenas uma época de andebol, algumas apenas meses e só a Jessica e a Sandra já por aqui andam há mais tempos. Por isso, novas experiências, novas equipas e novas realidades fizeram-nos manter o objectivo na aprendizagem somente.

Mas esta equipa tem mesmo potencial e mais uma vez o comproveou onde interessa, em campo!

A Edna, muito fraca a defender ao longo da época, transfigurou-se, passou a acreditar e mostrou empenho, força e raça defensiva muito fortes, foi das melhores!

A Sofia, melhorou a visão de jogo e a atitude ofensiva, masrcando muitos golos em penetração e aproveitando os bloqueios.

A Micas é cada vez mais um caso sério, grandíssima jogadora em potência!

A Sandra... bom, que dizer de um pivot que deixa tudo em campo, defende muito forte, roda, salta, cai, remata, faz tudo sempre sem reclamar e sempre com um único propósito, vencer! Fantástica!

Depois as nossas pontas, as minis Bia e Patricia, em crescendo, a Candida e a Laura a melhorar a atitude com bola, procurando mais ser atacantes e a Telma, outro poço de força, que adora defender e que vai começando a saltar para a baliza.

Temos equipa!

Ah, claro que a Jessica confirmou toda a qualidade que lhe reconhecemos ;) Guarda-redes é com a Camacha!

1 comentário:

Anónimo disse...

pois elas mostraram k tinha uma boa ekipa nao lhes faltou nada coragem, intensidade...
mostraram ser um boa claque lol..
elas apoiaram.nos mt e vice-versa
by:maura