quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Iniciados Masculinos apurados!

Grande, enorme, fantástica vitória!

Ontem na Camacha, decidíamos o nosso futuro. Depois da inesperada derrota com o Madeira SAD, era imperioso empatar ou vencer frente ao Infante para sermos apurados para a Fase Final do Campeonato da Madeira, onde será discutido o Título Regional!

Frente ao vencedor do Torneio de Abertura, ainda invicto esta época, a tarefa apresentava-se muito complicada, mas a vontade, garra e querer garantir um objectivo comum, embalou a equipa rumo à Vitória.

Muitas emoções se misturaram no Pavilhão, nós repletos de vontade de mostrar que pertencemos entre os melhores, provar em campo que temos trabalhado e sacrificado muito por todos os nossos atletas sem excepção e que todos somos mais que uma equipa, somos um clube, unido em torno de um ideal comum!

Esta pressão sentia-se, mas soubemos lidar com isso sem desvalorizar nada, simplesmente assumindo que era a última oportunidade desta equipa lutar para ser Campeã, foi isso que perseguimos e é isso que conseguimos! Vamos lutar até ao fim!

Sobre o jogo dizer que ao intervalo perdíamos por 6 bolas e que todos deram tudo, até à exaustão, para contrariar uma excelente equipa, já apurada e sem pressão de resultados, recheada de bons jogadores e bem orientada.

Foi uma recuperação paulatina, não isenta de erros e desperdícios, muito por conta do nervosismo que é natural nestas situações, e frenética nos minutos finais! Quando finalmente chegámos a apenas dois golos de desvantagem, o pavilhão autenticamente explodiu em apoio aos nossos bravos rapazes e esse apoio empolgou-nos ainda mais e fomos mesmo imparáveis!

O resultado final espelha o equilíbrio e a grande recuperação que demonstra que esta equipa merece e consegue estar sempre entre as melhores, juntamente com Infante, Marítimo e Bartolomeu, relegando Académico e Madeira SAD para a fase dos últimos.

Rapazes, há muito a trabalhar, vamos à conquista, prossigam perseguindo este sonho!

6 comentários:

Anónimo disse...

Que grande jogo.... depois do mau jogo contra o madeira sad, já estava a ver o sonho de sermos campeões a desaparecer... mas com esta vitória e excelente , tudo continua em aberto.
Gostava de agradecer a todos pelo apoio, até aos treinadores...
Agora nos jogos da fase final, o apoio tem que continuar para conseguirmos resultados como este..
Força CAMACHA.

nelson ferreira disse...

Sem dúvida um jogo de encher o olho, que provou que estamos cá para dar dores de cabeça a muita gente...
Estamos na fase final, há que continuar a trabalhar dentro e fora de campo para sermos os melhores...

Anónimo disse...

Camacha é sinónimo de:

- Equipa que consegue dar uma reviravolta total e, sem duvida, uma equipa de fazer inveja aos mais invejados, e além disso, uma equipa unida que , mesmo a perder, investem nos seus erros e aumentam as suas capacidades a cada treino.
Há que agradecer , também, o apoio que se fez sentir no pavilhão. Embora não ter ido ver o jogo, por indisponibilidade, sei o que se passou, e sei exactamente o que os atletas, mas principalmente meus colegas de há muito, sentiram.

Para finalizar, só quero deixar um grande aplauso a estes atletas.

André Rodrigues.

Anónimo disse...

Grande Camacha, grande jogo. Tive um pressentimento que teríamos um grande dia ainda antes do jogo começar. Ao intervalo os 6 golos de desvantagem só me fizeram lembrar o famoso jogo com o marítimo de há 2 épocas em que recuperámos 10 golos. Foi um ambiente fantástico e só prova que quando queremos de verdade, quando lutamos sempre com muita garra, é possível. E eu acho que é possível ganharmos a qualquer adversário. Vamos para a fase final com esse espírito e quem sabe !!! fica tudo a zero e é contra todos a 2 voltas. Vamos acreditar ?

Anónimo disse...

HAHAHA... ganhamos!!! agora só falta seguir em frente para conquistar o titulo...
Esse e o nosso objectivo...
Vamos la pessoal temos que ganhar...

Unknown disse...

Grande jogo pessoal, podiamos ter ganho por muito mais, mas o que interessa e que ganhamos e agora é pa trabalhar pa ganhar os outros que faltam e chegar ao nosso objectivo ...