segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Campeonato da Madeira - Iniciados Femininos

Depois da derrota frente ao Académico, na Camacha, toda a nossa energia está direccionada para corrigir os erros de concentração que identificámos, principalmente no decorrer da segunda parte.

Infelizmente não foi possível presentear os adeptos com uma importante vitória, mas podem estar seguros de que tudo faremos para ser campeões esta época!

Um palavra sobre a Fátima, uma grande atleta, defensora potente, forte e rápida, mas muito leal! O Andebol é uma modalidade de espectáculo que não vive apenas de golos. Fintas, remates, defesas, capacidade defensiva e muito mais, tudo isto é espectacular!

Infelizmente, no caso da Fátima, sentimos que a pressão do público adversário influencia algumas decisões de arbitragem, mas nada nem ninguém nos tira do rumo programado e daquilo que ensinamos aos nossos atletas, defender forte mas sempre leal. Há que valorizar quem defende tão bem como nós!

É difícil digerir a sensação de dois pesos e duas medidas... Os 2min à Fátima quando ela levou uma cotovelada e na parte final de um jogo em que a defesa contrária não foi sancionada apesar de preocuparem-se mais em defender o jogador, não ligando à bola... Má decisão, influenciou o resultado e, logo, a Classificação do Campeonato Regional que muita importância tem...

Mas não nos desculpamos com erros alheios, vamos em busca da nossa glória com trabalho, humildade e muita dedicação!

Apoie a A.D.Camacha rumo à conquista do título! Contamos consigo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois arbitros gatunos é assim!
e o pior é q é smp !!!

Lá pela camacha ñ pertencer ao fxl
ñ significa q sejamos menos!

Katty