quinta-feira, 23 de outubro de 2008

ISABEL GOIS NA SELECÇÃO NACIONAL JUNIOR C

Grande notícia!
A nossa Isa, INTERNACIONAL Junior C!


Após o estágio de uma semana em Lagos, voltou ao treinos na Camacha, notando-se a enorme satisfação e alegria de ter sido titular a tão alto nível. Mas não é só a Isa, todas as colegas de equipa estão contentes e alegres, numa mostra de amizade e espírito de grupo assinaláveis! Quanto à equipa técnica, bom, sinto um orgulho que não tem medida... Por ela e por toda a equipa!

No estágio, além dos treinos, a Isa esteve nos dois jogos frente à Espanha.

No primeiro jogo, dia 30 de Novembro, jogou toda a primeira parte e com um grande exibição, sofrendo apenas 7 golos! Ao intervalo vencíamos por 19-7, sendo o resultado final Portugal 33 : 25 Espanha

No segundo jogo, as coisas não correram tão bem colectivamente, até pela exclusão muito cedo no jogo da nossa Pivot. Ainda assim, num grupo forte e recheado de bons valores, a Isa, além de titular jogou o tempo todo, sempre a grande nível. Resultado final Portugal 19 : 25 Espanha

Com enorme orgulho, satisfação, alegria e tanto mais dizemos em uníssono:

Parabéns Isa, és a nossa primeira atleta internacional, um feito ENORME para ti, para o grupo, para o clube, para toda a Camacha!

8 comentários:

nelson ferreira disse...

sem dúvida uma grande GR!
agarra a oportunidade com unhas e dentes, que nós estaremos deste lado a torcer por ti!

Anónimo disse...

Quem diria hà 3 anos atrás quando apareceu no Pavilhão que por detras daquela "menina" com ar tímido estaria uma grande G.Redes. Parabéns Isa mereces bem esta oportunidade, não é para qualquer um uma chamada à selecção. A ADC também está de parabéns por descobrir mais um talento.

ADCandebol disse...

Não consigo exprimir a felicidade que estou a sentir!
É soberbo!
Aproveita ISA, nós tudo faremos pare te levar até o topo!

Anónimo disse...

Parabens Isa, segue em frente e nunca desistas!!!
E aproveita a oportunidade...

Anónimo disse...

Muito bem Isa! não desanimes mesmo quando o Nuno briga contigo.
Sei que às vezes ficas chateada com o Nuno, mas é normal, e vê até onde isso te levou, tás na Selecção Nacional, por isso continua...quem sabe...podemos ter uma GR a jogar nas Ligas de Topo ;)

Anónimo disse...

Pois é ... ela foi titular e sofreu apenas 7 golos e é a nº 1 =)
Parabens mana =)
Foto em :

http://portal.fpa.pt/fap_portal/do?com=DS;581420072;3000200;+NOME(Selecção Nacional Junior C Feminina 2008-2009)+IDENTIFICACAO(85301361293154531015.jpg)

Katty

Anónimo disse...

Este é também um grande incentivo para todos os nossos atletas que também trabalham imenso e adoram jogar andebol, o exemplo da Isa é simples: humildade, trabalho e muito respeito por quem trabalha com ela. Continua humilde e trabalhadora que outros voos se seguirão.

Óscar Ornelas disse...

simplesmente sensacional..tudo de bom para ti isa..nem todos chegam la e isso é de valor..o nuno é bravo mas é para o teu bem..segue em frente tas no caminho certo..muitos parabens para ti e para o nuno,pelo excelente trabalho.abraço
Óscar