quinta-feira, 24 de julho de 2008

Falhou o resultado, fica a qualidade individual

A.D.Camacha 12 - 15 Balonmano TUI (Espanha)

Sendo a Espanha uma potência do Andebol, já sabíamos das dificuldades que íamos encontrar, mas nunca damos nenhum jogo por perdido e foi com grande vontade de vencer que encarámos o jogo.

Com uma entrada nervosa, permitimos um parcial de 4 golos de desvantagem, mas a meio da 2a parte conseguimos virar o jogo e passar a vencer por 2.

Com o jogo controlado, aconteceu o inesperado e a falta de concentração eliminou-nos da luta pelos 4 primeiros postos.

Tristes pela derrota... Mas mais uma vez comprovou-se dentro de campo que somos uma equipa em crescendo e capaz de nos deixar a todos orgulhosos pelos feitos alcançados. Estamos a crescer, a ganhar muita experiência e a preparar um futuro que, opinião consensual entre os agentes desportivos presentes no torneio, será risonho.

Continuamos a dar nas vistas e vamos encarar os dois jogos que falam com uma vontade reforçada de provar a cada dia que merecemos ser felizes.

Uma palavra de agradecimento, desde já, a todo o apoio que os pais e amigos nos têm dado! Também vocês fazem parte do nosso sucesso!

2 comentários:

Anónimo disse...

Foi pena mas até aos melhores acontece!
agora têm q concentrar-se nos proximos jogos para alcançarem o
5ºlugar!

A camacha tem talento e mostrou-o durante os seus jogos!

Tragam o 5º lugar p nos =D
Bjs Katty =D

Anónimo disse...

Foi momentos espectaculares que os Madeirenses passaram no torneio. Acho que todos os Madeirenses que participaram estão de parabéns.
Queria também deixar os parabens ao Nuno pelo trabalho que tem feito na Camacha ao longo destes anos e a Isabel pelo prémio conquistado no Torneio.

Nunes (Treinador Bartolomeu)