terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Resultados 15 a 18 de Dezembro

Minis Masculinos
ADC 8 x 12 Académico’B’

Infantis Femininos
ADC 19 x 12 Infante
Frente a um adversário complicado, soubemos construir uma vitória segura, com uma exibição de bom nível.

Destaque: Cristina! Há jogos que ficam na retina e este foi um desses. Forte, capaz e determinada, faltando (estranho nestas idades, mas é assim a nossa Kitty) um pouco de egoísmo para finalizar ela própria muitos dos lances que tão bem constroi.

Bartolomeu’B’ 20 x 28 ADC
Começo tremido... mas final seguro. Mesmo sendo equipa 'B', a Bartolomeu é uma das equipas que trabalha muito bem, o que nota-se na qualidade das jogadores que conseguem descobrir.

Sentimos dificuldades na construção do ataque frente a uma defesa individual muito agressiva e não fomos eficazes a defender da mesma forma, mas é assim este escalão e as nossas meninas merecem os parabéns por uma vitória complicada mas amplamente merecida.

Destaque: Cristina! Parece incrível, mas cada vez que a bola chega à nossa capitã o jogo muda... para muito melhor! Terrivelmente forte e rápida a pager na bola e percorrer meio campo ou mais, para repor a vantagem no marcador.

Infantis Masculinos
Infante’A’ 39 x 30 ADC
ADC 42 x 4 Infante’B’

Iniciados Femininos
D.Machico 17 x 24 ADC
Grande Vitória frente a um adversário forte.
Depois de uma primeira parte menos conseguida e com uma desvantagem de 6 golos, as nossas meninas morlizaram-se com a excelente entrada no segundo tempo, acompanhada por grandes defesas da Isa.
O empate surgiu aos 20m, e aos 25 atingimos os 2 golos de vantagem que, cheios de confiança, ampliámos para os 7 finais.

Destaque: Claudia! 6 golos não é muito, mas defendeu com grande empenho e trouxe força e determinação às combinações atacantes. Bravo!

ADC 9 x 19 Infante
Interrompido ao intervalo por falta de electricidade. Mas... começámos tão mal, tão mal... 8 golos em contra-ata que... 10minutos sem marcar qualquer golo... Em Janeiro tmos 30minutos para rectificar!

Iniciados Masculinos
ADC 17 x 54 Infante
Com o Leo lesionado, ste jogo foi um desastre total... Como diz a canção, "há dias de manhã que nem sequer de tarde se pode sair à noite..."

4 comentários:

Anónimo disse...

Os Jogos contra o Infante (Iniciados) e Infante A em Infantis foram maus, pois a equipa entrou mal falhando golos e passes.
Temos que melhorar porque assim não conseguimos fazer um bom resultado nos 2 escalões.

Anónimo disse...

8_::L30::_8

pox este jogo foi um autentico desastre
n joguei e inda por cima tavamos mesmo desorientados

penso q a equipa sentiu a minha falta

mas n é caso para desistir

temos q tar sempre a tentar marcar melhor o jogador e n falhar passes pq este jogo contra o infante foi um autentico jogo de contra ataques para eles
eles tb são mt fortes principalmente os laterais e o central

agr só falta o meu joelho recuperar para voltar a jogar

bm mais nd a acrescentar

txau adeus
8_::L3O::_8

Anónimo disse...

pois levamos um bailinho do machico em kasa e demos um bailinho fora a eles
somos uma ganda ekipa

Anónimo disse...

Poix a guarda-redes da bartolomeu"b" é fraquinha mas msm assim a jéssi teve acima da outra guarda-redes.
Hum, foi um dos jogos k o nuno não gritou com nosco.