quarta-feira, 4 de julho de 2007

Campeonato Nacional de Infantis Femininos


Parabéns! É positivo o 5ºlugar Final!
E pronto, ficámos em 5º lugar, embora eu considere que somos a 4ª melhor equipa do CN...

O começo foi terrível, a JAC é mesmo muito forte e o medo apoderou-se das nossas meninas... 32-8 que deveriam ter sido menos, mas era a estreia e a falta de experiência tem estes custos.

Depois a JuvMar e a vitória. Folgada, segura e sem percalços. Mesmo rodando a equipa e com o "relaxar" do costume quando se ganha por muitos, foi o momento mais feliz. Conseguimos um parcial de 10-0, o melhor parcial de qualquer equipa em todo o Campeonato.

À noite o CALE e a melhor exibição do CN... perdemos por 4, mas estivemos muito, muito perto mesmo de vencer.

No Sábado o Maiastars, a equipa da casa... Mais confiantes e com desempenhos melhorados pela experiência acumulada, as nossas meninas "brigaram" pelo resultado e os 10 golos finais são a prova de que não precisamos temer equipas altas e fortes.

Pior foi Domingo... Em jogo o 4º lugar, meu objectivo pessoal e perfeitamente alcançável. Não jogámos bem, estavam apáticas e sem garra... Foi pena, mas é preciso mostrar dentro de campo tudo aquilo que se treina... É recorrente, cada vez que jogamos cedo, a exibição sai fraca..

Mas todas estão de parabéns, fizeram um Campeonato de bom nível, aprenderam muito e para o ano cá estaremos a discutir cada jogo, sem medo e com empenho.

10 comentários:

Anónimo disse...

Eu gosto muito de andebol porque traz alegria e amizade.
Esses cinco dias no Porto (Maia) foi pena ficarmos em 5º lugar das melhores equipas de portugal.Foi pena, porque o 4º lugar já era nosso.

Beijinhos e continuem a trabalhar.

Anónimo disse...

Meninas, Nuno e demais colaboradores, os meus muito sinceros parabéns! 5º Lugar no CN é muito bom, se acham k podiam ter chegado ainda mais longe..agarrem-se a isso...e ultrapassem essa barreira para o próximo ano. Novamente os meus parabéns por toda a época k tanto as raparigas como os rapazes fizeram, pelo trabalho desenvolvido pelo Nuno não só a nível desportivo mas também a nível educacional com esta juventude camacheira. Peço e espero k continuem com a msm garra ou até mais nestes próximos anos e k se lembrem sempre k a união faz a força, o empenho, a dedicação e o esforço faz uma ekipa...não é o nome! Camacha Sempre! Parabéns!

Anónimo disse...

Foi um prazer fazer parte do grupo que representou e muito bem a A.D.Camacha e a Madeira na fase final Nacional. Foi a nossa primeira experiência e esperamos ter mais oportunidades de competir num nível superior ao da Região. Vamos continuar a trabalhar para isso.

Anónimo disse...

Pois...apesar de terem ganho apenas um jogo mostraram que sao uma escelente equipa e que futuramente algumas das jogadoras pertenceram a selecção nacional!
Parabens para tods!
Bjos ***

Ass:Katty

Anónimo disse...

Eu estou de acordo com esses quartos comentários mas o que entreressa não é ganhar mas sim divertir e participar.
É pena não haver coisas destas na madeira isto é aqui.
Beijinhos.
Assinado: -------

Anónimo disse...

Muitos parabéns!
Eu sou do desporto amador, é sempre bom saber que uma modalidade amadora da terra consegue ir longe e dignificar a terra além "fronteiras".
Espero também no próximo ano atingir os Jogos Olimpicos como treinador de Badminton, modalidade que já teve o maior núcleo de sempre na história do Badminton português, e que por sinal encontra-se instinta! É uma pena...
Reavivem o Hoquei em Patins por favor!
Abraço, e continuem o bom trabalho!
Daniel Moura

PS: Abraço e parabéns especial ao Nuno, que bem merece!

ADCandebol disse...

Obrigado pelo reconhecimento do bom trabalho! É justo e coerente que eu reconheça o gozo e prazer pessoal que retiro ao ler os vossos comentários, pois as minhas meninas são importantíssimas para mim.

Fico "babado" com a época da ADC. Lembro também os rapazes, que foram capazes de vencer a todos, chegámos ao 2ª lugar e posso garantir que cada um deles estará preparado para mais e melhor no futuro, porque eles são também muito especiais e não os troco por nada!

Rapazes e raparigas, estejam sempre comigo e com este grande clube, que tudo faremos para, além dos títulos que são muito importantes para a afirmação de cada um, faremos de vós atletas capazes de pertencer às selecções regionais e nacionais e terem todas as condições para alcançarem êxitos pessoais no escalão sénior.

Como defende o Artur, formação sempre, mas com títulos!

Damos muita importância às vitórias e temos esse direito, porque trabalhamos cada atleta para que possa ter futuro próprio, para que tenha capacidades técnicas, tácticas, psicológicas e tudo o mais para atingir o topo da modalidade.

Termino reafirmando que por vocês, rapazes e raparigas, sem nenhuma excepção, darei sempre tudo de mim para vos tornar nos melhores, porque mais que taças, move-me o vosso desenvolvimento com sucesso.

Viva a Adcamacha, viva o andebol e viva cada um de vocês!

Anónimo disse...

Finalmente o Nuno dá um elugio aos rapazes e ás raparigas e reconhece quanto eles(as) trabalham porque isto é o mais importante.
Por em todos os troneios eles(as) mostram que são capazes de ganhar e de muitas mais coisas.
E parabéns ao Nuno por ter ajudado porque afinal muitos deles entram para o andebol e não sabiam jogar e quem lhes ensinou muitos "deles" foi o Nuno.
Não pensem que eu gosto mais do Nuno do que de vôces porque isso não é verdade.
Porque as nossas Campães são as mais importantes.
E também viva á Joana, ao Aleandre, ao Óscar,ao Jorge, á Sónia, ao Artur, ao nuno e finalmente ás nossas campães.

Beijinhos para a Carolina,á Letícia,á Maura,á Cristina,á Bruna,á Tânia,á Lisandra,á Catarina e á Nossa Guarda-Redes Isabel

Anónimo disse...

Campeãs, campeãs, campeães, campeães, campeães, campeãs, Campeãs, campeãs, campeães, campeães, campeães, campeãs, Campeãs, campeãs, campeães, campeães, campeães, campeãs, Campeãs, campeãs, campeães, campeães, campeães, campeãs, Campeãs, campeãs, campeães, campeães, campeães, campeãs,
Campeãs, campeãs, campeães, campeães, campeães, campeãs, Campeãs, campeãs, campeães, campeães, campeães, campeãs,Campeãs, campeãs, campeães, campeães, campeães, campeãs, Campeãs, campeãs, campeães, campeães, campeães, campeãs, Campeãs, campeãs, campeães, campeães, campeães, campeãs, Campeãs, campeãs, campeães, campeães, campeães, campeãs, Campeãs, campeãs, campeães, campeães, campeães, campeãs, Campeãs, campeãs, campeães, campeães, campeães, campeãs.

Anónimo disse...

Mas que grande experiencia! Aprendemos todas(falo por mim) o andebol é um bocado diferente da Madeira mas acho que representámos a Madeira muito bem, e de uma maneira divertida ( a jogar andebol).
Espero repetir esta experiencia outra vez!!!

Viva a A.D.C !!!!