domingo, 11 de fevereiro de 2007

Infantis com dupla vitória sobre o Santanense

A última jornada da 1ªFase do Campeonato da Madeira fica marcada pela recepção dos Masculinos e Femininos do Santanense no nosso Pavilhão. Anteviam-se facilidades que se confirmaram.

Masculinos, ADC 28 - 17 Santanense
Novo mau início... Repetimos os mesmos erros de atitude que não podem acontecer na fase final. Apesar da equipa inicial ser "atípica", com jogadores menos rodados e foras das suas posições habituais (é importante manter presente que se trata de um escalão de formação em que ganhar não é o único objectivo), notou-se falta de empenho defensivo e displicência na hora de rematar à baliza, com vários remates por alto e outros directos ao G.R.

Paulatinamente as coisas foram retomando a normalidade, com o Edi a voltar a ser o marcador de serviço, com 14 golos, e o Pedro a destacar-se nos contra-ataques e no trabalho de pivot.

Com o avolumar da vantagem, foi tempo de rodar ainda mais a equipa, para que os mais novos ganhem experiência e evoluam com naturalidade.

Femininos, ADC 29 - 6 Santanense
Sem permitir quaisquer veleidades ao adversário, controlámos o jogo de princípio a fim, apenas pecando em alguns momentos por excesso de confiança e algum relaxamento face ao adversário, algo que se pode considerar perfeitamente normal e aceitável, até se atendermos á idade dos nossos jovens atletas.

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabens aos nossos camacheiros....
Força e vamos ganhar todos os que aí vêem.

Sónia Rodrigues

bestainfernal disse...

Já devia ter deixado um coment mais cedo mas o tempo não ajuda!!!!
Espero que os jogos que por aí vêm estejam no papo!!lol
Força camacha!!São os melhorees alé camacha alé.......

Anónimo disse...

Até agora temos ganhado mas temos de treinar mais e melhor poix se queremos ganhar o campeonato temos de nos sacrificar um pouco mais. Em relaçao aos treinos acho que o treinador devia perceber que as vezes nao é facil ir todos os dias pois para nos e muito complicado por o desgaste fisico e psicologico,e quando vamos todos os dias ficamos um pouco mal poix nao conseguimos fazer nada direito, mas tenho a certeza que vamos conseguir, poix somos a melhor equipa!!!
Força nos vamos vencer isto porque afinal nós somos capazes!!!

ADCandebol disse...

Desgaste físico e psicológico? hehehehe, vocês sentem cansaço, que é diferente e normal.

Façam o vosso melhor, esforcem-se por vir a todos os treinos. É uma questão de boa gestão do vosso tempo. Estudar sempre, fazer os deveres, brincar, andar na net, etc etc. Conseguem fazer tudo se se dedicarem a sério às coisas mais importantes, como é a escola.

Depois o andebol... bom, desporto exige esforço e muito treino. É mesmo assim, os resultados só aparecem com trabalho, seja no que for. Vocês estão em idade de formação, estão a aprender, têm muito esforço pela frente. Não se preocupem que, mesmo sendo muito exigente, não exijo nada que vos faça mal ou não seja adequado à vossa idade.

Lembrem-se que ainda são crianças, ou pré-adolescente. Divirtam-se e levem a sério as coisas mais importantes, como a escola e o desporto.

Eu estarei sempre de olho e preocupado com vocês, querendo o melhor apenas.

Já agora uma apreciação... os atletas que mais têm evoluido são os que mais treinos fazem... e pelo andar dos jogos, não se lhes nota cansaço... pensem nisso... ;)

Anónimo disse...

Oláa !*
LinDoss !*
Gostava de Estar na Foto^^Mas só poara o Anoo !*
Campiõess ='D
BjOoo
^Juizinhuu

..Xaninhaáa .#