sábado, 27 de janeiro de 2007

Masculinos e Femininos vencem sem dificuldade

Enfrentando adversários inferiores, insistimos na defesa individual e outras situações de jogo que pretendemos melhorar, tendo em vista a natural evolução e a melhor preparação para fase final do Campeonato da Madeira.

Masculinos em casa
ADC 30 - 14 Bartolomeu"B"
Num jogo desequilibrado, mesmo sem podermos contar com o Luis, destaque para a estreia do Luis Miguel na baliza, ele que ainda é Mini, e do Leonardo, jogador de estatura elevada que promete ajudar quando se aproxima a fase final

Femininos em Machico
D.Machico 13 - 27 ADC

No primeiro confronto da época entre estas equipas, foi com naturalidade que vencemos. Destaque para a boa réplica do adversário.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá - Femininos

Este jogo nos ganhamos sem dificuldades mas acho que podiamos ter jogado melhor principalmente alguns erros que cometemos e que ao nosso nivel não são admitidos.

Espero que ganhemos o próximo jogo e que possamos ser campeães.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Anónimo disse...

Oi td bem!!!

Não sei quem é que escreveu aquilo mas acho que está muito bem escrito e só pode ser alguém que esteve presente no jogo em que nós jogamos.

Mas agora aquele já passou e temos que estar concentradas para a fase final do campeonato pra sermos campeãs

Força Meninas nós conseguimos !!!!!

Ps: Diz alguma coisa Nuno.

ADCandebol disse...

Defendemos individualmente o jogo inteiro, o que é exigente fisicamente e mentalmente. É preciso estar muito concentrado sempre e ser rápido e eficaz a responder às mivimentações e bloqueios contrários.

Vocês estiveram desconcentradas, talvez por ser um jogo que, à partida, não traria grnades dificuldades. Claro que exijo sempre mais porque sei que vocês são capazes.

Acredito plenamente nas minhas equipas! Sei que temos todas as hipóteses e condições de sermos Campeões, mas para isso temos de trabalhar muito. Vamos a isto!