domingo, 28 de maio de 2006

CAMPEÕES! CAMPEÕES! NÓS SOMOS CAMPEÕES!

E finalmente conseguimos! O Título que escapava à A.D.Camacha há demasiado tempo está conquistado!
Os Minis Masculinos lograram trazer o Primeiro Título Regional da 1ª Divisão, após o electrizante jogo da Final frente ao Infante.
Minis - CAMPEÕES!Apesar do 1º período ter corrido "menos bem" (2-5), os nossos atletas mostraram grande atitude, garra e vontade de vencer, recuperando paulatinamente no marcador, acabando por vencer o jogo por 13-11.
Destaque para toda a equipa, para o fair-play com que souberam vencer e para a concentração e entreajuda de todos sem excepção.
Os Campeões 1 a 1
1-Neves
Guarda-redes em crescendo de forma, tendo realizando várias defesas de grande nível. Excelente!
2-Fábio
Apesar da pouca experiência (apenas 3 jogos na 1ªDivisão), deu o seu melhor, não comprometendo a equipa.
3- Afonso (1)
O "eléctrico" que nunca desiste de uma bola, voltou a baralhar a defesa adversária. A cada jogo que passa vai mostrando maior apetência para o golo, dada a mobilidade e incisividade com que procura a baliza. Muito bem!
4- Vitor
Da bancada não terá parecido mas sem dúvida que foi uma grande exibição. A Pivot, usou os bloqueios eficazmente e proporcionou várias entradas para golo do Luis e do Pedro. A lateral esteve bem no fluir do jogo e seguro a defender.
5-Jaques
Já só falta o remate! Arriscou a finta e conseguiu excelentes situações de golo. A defender foi agressivo e não deu hipótese ao adversário directo. Muito bem!
7- Paulo
Apesar do "escaldão" nas costas que prejudicou a prestação no 1ºperíodo, fez os dois últimos em bom nível, desequilibrando no ataque e seguro a defender.
8- Carlos
Paulatinamente vai adquirindo mais confiança e arriscando um pouco mais. Esteve perto do golo e ganhou situações de 7metros. Um bom Pivot e perspectiva!
9- Luis (3)
Grande Central, comandou a equipa rumo à Vitória, criando os habituais desequilíbrios e defendendo muito bem. Mais uma exibição excelente!
10- Pedro Gomes (1)
Forma uma dupla temível com o Luís. Sempre que trabalha em equipa provoca desequilíbrios que resultam em muitos e importantes golos. Puxou a equipa para a frente e incentivou os colegas. A sua melhor exibição da época!
12-Quiraz
Jogou o 2º período e apenas sofreu 2 golos. Foi incansável no apoio aos colegas. Muito bem!
13-Edinson (6)
Cada vez mais confiante nas suas aptidões, conseguiu importantes intercepções que resultaram em golos, sendo o responsável pelo atingir dos 2 golos de diferença. Grande exibição!
14- Miguel (2)
O estilo descoordenado não impede de ser perigosíssimo quando arma o remate. Melhor a atacar que a defender, deu um bom contributo à equipa.

1 comentário:

Anónimo disse...

somos campeoes! sim senhor nuno bom trabalho... e o torneio do porto santo tambem vai ser nosso!