sexta-feira, 28 de maio de 2010

Antevisão 28.29.30 de Maio

IniciadosF: T.Encerramento: Académico x ADCamacha
Depois da desilusão da meia-final perdida em casa, partimos com objectivos bem diferentes para este jogo, disputado já hoje às 18h45 no Liceu.

Não havendo qualquer pressão ou preocupação com o resultado, o objectivo de hoje passa pela preparação do jogo da Final da Taça da Madeira, frente à Bartolomeu. Assim vou manter a aposta na Jessi, deixando a Isa, que apenas ontem regressou aos treinos, a trabalhar para o jogo de Juvenis.

JuvenisF: T.Encerramento: Académico x ADCamacha
Em disputa o segundo lugar final, o que empresta importância a este jogo.

Temos tido dificuldades com o Académico, mesmo deixando a sensação de podermos sempre ganhar. Muitas vezes foram quebras anímicas a impedirem a vitória, mas isso não pode ser nosso timbre, por isso, mesmo com a Maura de baixa, vamos confiantes nas nossas capacidades e acreditando na vitória.

Espero dificuldades defensivas, dada a qualidade no 1x1 do adversário, o que teremos de combater, oferecendo-lhes a 1ªlinha, onde não têm tantos argumentos.

InfantisF: Taça da Madeira: Infante x ADCamacha
Não é um jogo que se anteveja complicado, até pela dificuldade acrescida que o Infante trará, resultante de ter jogado de manhã, portanto, fisicamente estaremos mais frescas que as adversárias, pelo que conto utilizar principalmente as atletas mais "verdes". Temos um bom grupo e assim vamos trabalhando o futuro!

CSMadeira x ADCamacha
Com o equilíbrio que sempre transparece dos jogos entre nós, espero muitas dificuldades desta feita, já que a Sandra não vai jogar e isso diminui a nossa capacidade física nos dois extremos do campo.

Assim, teremos de nos adaptar a outro estilo de jogo, o que em Infantis se apresenta complicado fazer. Mas acreditamos que, conseguindo defender agressivas e impedindo a 1ªlinha do Madeira, podemos vencer e jogar a Final de Domingo à tarde!

Sem comentários: