segunda-feira, 23 de maio de 2016

Andebol da Madeira em grande! Parabéns SAD masculina e feminina!

Este foi um fim de semana em grande para o andebol da Madeira, com o título de Campeão Nacional da SAD feminina e a qualificação para as competições Europeias da SAD masculina!

O Madeira Andebol SAD venceu o Campeonato Multicare de Seniores Femininos, após bater o Alavarium LT por 20-28 no terceiro jogo do Play-off.

Já nos masculinos, o AM Madeira Andebol SAD venceu o terceiro jogo do Play Off frente a um enorme adversário o AA Águas Santas, garantindo o 5º lugar no Campeonato Fidelidade Andebol 1 e acesso às Competições Europeias.


Grande jornada para o Andebol da Madeira, vitorioso e a demonstrar que a qualidade de trabalho das equipas lideradas pela Profª Sandra Martins e pelo Prof Paulo Fidalgo, é mesmo de excelência!

Fica aqui o nosso reconhecimento e gratidão, também pela ajuda que temos destas duas coletividades na divulgação da modalidade na Camacha!

Uma palavra final de apreço e de motivação à nossa Isabel Góis, GR do Alavarium e que, este ano, não atingiu o objetivo de ser Campeã Nacional. Estamos sempre contigo Isa e o teu caminho será de sucesso, não haja a mínima dúvida!

Sem comentários: