segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Infantis vencem o "Torneio ADCAndebol 2015"

A.D.C.Andebol 2015

Como é nosso hábito, organizámos um Torneio de preparação, este ano das equipas femininas de Infantis e Juvenis, no passado sábado dia 3 de outubro.

À Camacha afluiu um bom número de amantes da modalidade, pais, atletas e  público em geral, que pode assistir a jogos bem emotivos e que deixam antever uma época desportiva de muito interesse competitivo.

Infantis Femininos
Nas Infantis, fomos mais forte e levámos de vencida o Madeira SAD, numa final muito disputada e apenas decidida nos livres de 7m, após um empate a 13 bolas.

A juntar a esta conquista, a nossa capitã Mónica Correia, foi a melhor marcadora do Torneio.

Em terceiro terminou a Bartolomeu Perestrelo.

Juvenis Femininos
Em Juvenis, foi a Bartolomeu a levar de vencida o troneio, batendo o Académico no jogo da final. Em 3º terminou o Infante e a Camacha em 4º.

Apresentação de todas as atletas
Além do Torneio, o dia foi aproveitado para a apresentação individual das nossas atletas, num momento que serve de estímulo e motivação para cada uma dela, As nossas atletas são as melhores do mundo, e isso fazemos questão de lhes mostrar!

Para abrilhantar, ainda mais, toda a festa, voltámos a ter a participação do cantor Hip-Hop  "PFT", ex-atleta da Camacha (Paulo Trindade).

Agora é hora de continuar a trabalhar forte, alavancados na ilusão de uma grande época! Tudo é possível!

Sem comentários: