sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Jogos 19 e 20 de Novembro

Minis Femininos - ADC 7 x 13 CSMadeira - ADC 14 x 14 Infante
Mais uma manhã de festa na Camacha, com as Minis a mostrarem alegria e vontade de jogar, no fundo o mais importante. Não há que se preocupar com os resultados, não interessam nesta fase.

Infantis Femininos - Académico 20 x 12 ADC
Num jogo de infantis, defrontar uma equipa com jogadoras bem mais altas e fortes, já de si é complicado, mas tudo se torna pior quando temos pela frente uma "muralha" em 6:0... Enfim...
Sabemos bem da dificuldade de discutir resultados com a nossa defesa muito aberta, que varia de uma pressão individual até um 3:2:1, 3:3, mas é nosso propósito desenvolver técnica e tática individual defensiva. E vamos notando progressos, mesmo quando cada falha resulta, quase sempre, num golo adversário.
Na baliza temos uma Erica em crescendo, a quem apenas os centímetros faltam e vamos apresentando maior mobilidade e coragem nas nossas açoes ofensivas, com mais e melhores entradas aos 6m.
MVP: Constança

Iniciados Femininos - ADC 29 x 26 C.S.Madeira
Grande vitória, daquelas que nos moralizam e elevam os indicies de confiança.
Fomos irrepreensíveis na 1ªparte, demonstrando grande entendimento nas combinações ofensivas, com a Telma em grande destaque.
Mas a primeira metade da 2ªparte que nos ia custando a vitória. Entrámos apáticas e sem imaginação, obrigando a diversas mexidas no posicionamento das atletas, já que os esquemas táticos de grupo falhavam.
Depois, foi com muito sofrimento, mas sem nunca estarmos em desvantagem, que fomos levando de vencida uma equipa também muito forte e candidata a ser Campeã regional.
MVP: Sandra

Iniciados Masculinos - Bartolomeu B 16 x 15 ADC
Esperávamos ganhar este jogo, mas ainda assim fica a certeza de que tal é possível nos próximos encontros. Faltou-nos eficácia e nota-se ainda défice físico nalguns jogadores. Em evolução!

Juvenis Masculinos - Infante 29 x 35 ADC
Grande resultado, num jogo em que estivemos bem na frente, por 6 bolas, tendo depois sofrido um revés para menos duas ao intervalo.
Ainda assim, também por termos sabido aproveitar os erros adversários, fomos assumindo a liderança e a 5min do final disparámos para uma boa vitória.
MVP: Paulo na ponta direita e Luís, com a habitual eficácia e golos de grande espectáculo.

Sem comentários: