terça-feira, 14 de junho de 2011

Isa repete distinção no Scandibérico!

Depois de ser eleita "Melhor G.R." em 2010, este ano a nossa Isabel Góis repetiu o feito, integrando o "7 ideal" do Torneio.

Num Torneio que serviu, também, para melhor preparar a participação no Campeonato da Europa sub-17, na República Checa, de 23 de Junho a 3, o balanço feito pela Seleccionadora Filomena Santos, no site da Federação, conta que "em quatro jogos, fizémos um jogo melhor com a Suécia. Não estivemos bem no primeiro jogo e hoje, com a Noruega, depois de estar a perder por 10, reduzimos a diferença até três e acabámos por perder por cinco. E, agora, no jogo com a Espanha, voltámos a não estar muito bem."

Fazendo uma rápida avaliação dos jogos de Portugal, a seleccionadora nacional conclui que "estivémos mal na finalização, quer nos 6, quer nos 9 metros. Apesar disso, fizémos poucas falhas técnicas. Sabíamos, desde o início, que tínhamos um calendário muito complicado, com quatro jogos fortíssimos em dois dias e, claro, acabámos por acusar algum cansaço no último jogo. Como preparação para o Campeonato da Europa, foi muito bom, porque conseguimos perceber alguns pontos fracos e aspectos que temos de melhorar até ao Europeu.

Com mais esta conquista, a Isa enche-nos de orgulho e transporta valor acrescentado ao trabalho de formação da A.D.Camacha.

Sem comentários: