sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Jogos de 19 e 20 de Fevereiro

Sábado, 19 Fevereiro

Pavilhão da Camacha » Infantis Masculinos » 14h30, ADC x C.S.Marítimo
Mais um jogo complicado para os nossos Infantis, que têm vindo a melhorar significativamente. Com o Miguel na fase final da recuperação de uma lesão, esperamos dar boa conta e discutir o resultado!

Pavilhão do Funchal» Infantis Femininos » 10h45, Infante B x ADC
Jogo decisivo na luta pelo 4º lugar e resultante qualificação para a Fase Final do Campeonato da Madeira. Esperamos muitas dificuldades, num jogo que prevemos equilibrado.

Mesmo sabendo que a qualificação resulta em disputar duas voltas frente a 3 equipas de nível muito superior, com jogos muito desnivelados, há vontade das próprias atletas em alcançar esse objectivo, mas nada que encerre importância crucial, pois este é um projecto em fase inicial.

Portanto, vamos confiantes que podemos estar entre as 4 melhores equipas da Região, mas sem pressionar as atletas, que devem, acima de tudo, divertir-se.

Pavilhão do Funchal» Juvenis Femininos » 14h30, C.S.Madeira x ADC
Jogo de importância crucial! Depois de duas derrotas na primeira volta, todos os jogos são autênticas finais, por isso não podemos facilitar e teremos de fazer um grande jogo, sem as quebras que nos prejudicaram em fases anteriores.

Mostrámos na primeira volta que somos capazes de combater os pontos fortes deste Sports, mas não podemos bloquear no processo ofensivo nem permitir tantas veleidades nas pontas.

Estamos confiantes, mesmo com as habituais baixas nos treinos, por isso vamos em busca de manter vivo o sonho do Título!

Pavilhão dos Salesianos» Juvenis Masculinos » 14h30, Madeira SAD x ADC
Depois do empate com a Bartolomeu, num jogo em que estivémos abaixo do nosso valor real, vamos de orgulho ferido em busca de uma vitória que nos catapulte para uma ponta final de Campeonato mais condicente com o nosso real valor.

Domingo, 20 de Fevereiro
Pavilhão da Camacha » Iniciados Femininos » 11h30, ADC x Infante
Foi com este adversário que tivémos a nossa pior prestação da época, no Torneio de Abertura.
Mas, desta feita, não vamos facilitar e podem contar com uma equipa cheia de garra e muita vontade em comprovar o porquê de estarmos em segundo lugar.

Pavilhão dos Salesianos » Juniores Femininos » 14h30, Bartolomeu x ADC
Com apenas 6 atletas disponíveis, pouco poderemos fazer. Esperamos que a Cláudia possa alinhar, mas também a Carol está com problema físicos no braço direito... Enfim, neste escalão temos tido os maiores problemas da época...

Sem comentários: