quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Fim-de-semana com amargo de boca....

Minis F » ADCamacha 15-4 Académico » Bartolomeu B 1 - 22 ADCamacha
Num escalão com objectivos puramente evolutivos, é agradável aliar bons resultados e emprestar motivação extra às atletas, que as vitórias sempre trazem.

Infantis F » ADCamacha 18 - 13 Académico
Duas equipas que ainda estão a crescer e com muito para melhorar, pelo que a Joana acabou por desequilibrar, com muitas boas defesas, ficando as despesas dos golos para a Alexandra.

Infantis M » ADCamacha 14 -  26 Bartolomeu A
Os nossos rapazes continuam a melhorar, paulatinamente, mostrando potencial para estarmos optimistas.

Iniciados F » ADCamacha 27 - 20 Bartolomeu B
Jogo tranquilo e bem conseguido, mantendo bons níveis de atitude e comprovando que a qualificação para a fase final é merecida!
A Cândida foi uma agradável surpresa, correndo muito, tentando contra-ataques e conseguindo golos de belo efeito!
MVP: Edna, com um grtande jogo, forte na recuperação defensiva, o que demonstra a sua evolução!

Juvenis F » A.D.Camacha 17 - 21 C.S.Madeira
Depois de uma primeira parte fenomenal, chegando a ter 6 golos de vantagem, mesmo desperdiçando demasiadas situações aos 6m, muito por displicência no remate, fizemos uma autêntica desgraça, deixamos de jogar andebol e quebramos com enorme estrondo...
Mal a defender, péssimas a atacar, insistindo em erros iguais e sucessivos, perdendo a atitude e a crença... dificil explicar tal bloqueamento global, sem excepção...
Ficámos numa situação complicado na luta pelo título, mas não desistimos! Agora tudo passa pelo jogo frente à Bartolomeu!

Juniores F » C.S.Madeira 33 - 23 A.D.Camacha
Frente a uma equipa recheada de atletas que participam no Nacional de Séniores, sentimos grandes dificuldades, mas não por falta de qualidade do nosso jogo! Estivemos sempre na discussão do jogo até intervalo, superando a inexistência de jogadoras no banco e o facto da Cláudia ter "rebentado" logo aos 15min (meia dúzia de treinos nos últimos dois meses... não há milagres...)

Com a Carol e a Tânia dinâmicas, trocando de posição (Cnt Pvt) várias vezes, as combinações para 2º pivot iam resultando, bem como as investidas de 1ª linha da Maura, com compesa a falta de centímetros com muita garra e determinação. Este é o nosso andebol, como já tínhamos mostrado na véspera, pressionante, dinâmico e com qualidade de passe a compensar a baixa estatura.

Mas sem poder fazer substituições e com a Cláudia a passo, foi impossível evitar que o CSMadeira disparasse no marcador, ainda mais com a desqualificação da Maura aos 15 min, portanto, jogámos com 6 a partir daí...
MVP: Tânia, muito confiante, a defender com velocidade e força, fez várias recuperações defensivas importantes, e atacou com determinação, o que lhe valeu várias entradas aos 6m, golos em apoio e de surpresa, além de ter garantido qualidade à nossa circulação de bola.

Sem comentários: