terça-feira, 12 de outubro de 2010

Fim-de-semana globalmente positivo

O primeiro fim-de-semana de competição desta época, tem um balanço positivo, não só pelos resultados, mas também pelas exibições e pelas indicações que já pudemos retirar, também de forma a adequar o trabalho semanal.

DESTAQUE: Isabel Góis!
Com duas exibições portentosas, foi a MVP do fim-de-semana. Em Juvenis fez mais de 30 paradas e em Juniores, num jogo de grande dificuldade, garantiu a vitória com defesas incríveis! Está numa forma do outro mundo!


Juniores vencem CSMadeira
ADCamacha 26 - 22 CSMadeira
O jogo antevia-se complicado, já que o CSMadeira é uma equipa com "rotação" superior à nossa, com algumas jogadoras que fazem o escalão Sénior e Júnior, portanto com intensidade nos treinos que dificilmente podemos igualar, mas temos bem presente o objectivo deste escalão: evoluir as Juvenis!

Entramos com vontade de mostrar capacidade defensiva, em profundidade, e atrevimento ofensivo, com boas combinações para o Pivot e excelentes entradas da Maura aos 6m! E juntámos a isto a Isa a fechar a baliza, o que provocou diversas ovações no Pavilhão, tal o espectáculo que as duas equipas proporcionaram.

O jogo foi sempre muito equilibrado e desperdiçamos uma vantagem de 3 golos aos 49min que nos podia ter dado tranquilidade, mas apenas à entrada dos últimos 3 minutos conseguimos garantir a vitória.

Juvenis duplamente vencedores frente à SAD
Fem: MadeiraSAD 8 - 21 ADcamacha
Mas: Madeira SAD 17 - 25 ADCamacha
Frente ao Madeira SAD,masculinos e femininos não deram qualquer hipótese e venceram tranquilamente. É positivo iniciar o ano com vitória e agora vêm aí os "caroços"...

Iniciadas com boa exibição
ADCamacha 17 - 26 Académico
Frente à equipa que se sagrou vice-campeã Nacional há 2 anos, entrámos com algum receio e com dificuldade em enfrentar a defesa contrária, mas a pouco e pouco fomos libertando e conseguimos uma exibição de qualidade, com momentos de grande qualidade, o que nos deixa satisfeitos.

Infantis com maiores dificuldades
Fem: StCruz 14 - 14 ADCamacha
Mas: Infante 26 - 15 ADCamacha
Quer em Masculinos, quer em femininos, as equipas de infantis ainda transparecem exactamente o que são, menos experientes e com grande trabalho pela frente.

Os masculinos equilibraram o jogo com o Infante, mas na segunda parte quebraram em definitivo. No entanto ficam boas indicações e esperemos que venham mais atletas desta idade!

Nos Femininos, apesar de contarmos com 3 atletas já mais experientes, não fomos capazes de demonstrar a superioridade teórica que isso nos trazia, acabando por ser das Minis a melhor face colectiva da nossa equipa. Foi o primeiro jogo, mas já devíamos ter apresentado maior confiança.

Sem comentários: