sexta-feira, 14 de maio de 2010

Torneio de Encerramento - Iniciadas

Bartolomeu 22 - 25 A.D.Camacha
Frente às Campeãs Nacionais, e no seu Pavilhão, sabíamos que a tarefa era bem complicada, até pelo clima de festa e confiança que, natural e merecidamente, vive a Bartolomeu.

Como sempre, o discurso foi direccionado a nós, pedi empenho e confiança nas nossas valências, mesmo com a Sandra a só conseguir jogar 10min na 2ªparte, ainda com queixas no tornozelo. Sem pressão, não estávamos obrigados a vencer, a exibição foi excelente!

Num jogo muito equilibrado e intenso, sobressaíu a nossa Cris que ganhou a luta 1x1 com a Sara, com mudanças de direcção rápidas e entradas para golo. Na 2ª parte, com alterações na táctica defensiva da Bartolomeu, a exibição subiu, ainda mais, de nível, pelo que é a "melhor em campo" com toda a justiça!

Também a Isa esteve enorme e a Fátima sempre muito combativa, formou um muro defensivo com a Tânia que foi pouco menos que impenetrável!

E a Micas, defesa avançado que complicou a organização ofensiva adversária, foi um elemento mais a desequilibrar no ataque, mostrando cada vez mais confiança, assumindo mais jogo e marcando golos deveras importantes!

Temos trabalho a fazer nas pontas, falhámos uma dezena de golos por aí, eficácia diminuta, mas vencemos um jogo que nos dá muito moral e avaliza o trabalho que estamos a desenvolver. Bravo meninas!

Sem comentários: