terça-feira, 23 de março de 2010

JuvenisF: ADCamacha 28 - 33 Bartolomeu

Com a Carol lesionada (distensão sofrida hoje na escola :S) tive de aplicar uma táctica de recurso e sem ensaio prévio, duas pivots, com alternãncias da Tânia a central mas maioritariamente a ponta, portanto muito tempo em 2:4.

Jogar com a Bartolomeu é sempre dificil, tendo de usar tactica de recurso ainda mais.

Mas nada disso serve de desculpa para nada, pois fomos capazes de, uma vez mais, equilibrar o jogo e discutir o resultado.

Os ultimos 15min da primeira parte foram maus e fomos a intervalo a perder por 8, mas o meu orgulho nelas tem muito a ver com a capacidade que temos de resistir e lutar. Vencemos a 2ªparte (não dá pontos mas sabe bem!) e mostrámos que somos a única equipa na Madeira que consegue jogar taco-a-taco com as Campeãs da Bartolomeu, sempre fortes, agrassivas a defender e com um contra-ataque demolidor.

Tenho de destacar a Cláudia, melhor marcadora do jogo e a Tânia que vai ganhando confiança e assumindo mais o jogo, sublinhado com dois golos em apoio, o último técnicamente arrojado e tacticamente perfeito!

A Isa continua a provar que é uma GR do outro mundo e a Maura é uma força da Natureza!

A Bruna e a Fati, Pivots, entenderam o que lhes pedi e foram capazes de movimentar-se fora da zona central com inteligência e a Cris fez um jogo em crescendo!

Conseguimos mais e ainda acredito que as vamos ganhar esta época! Bravo meninas!

Sem comentários: