sábado, 27 de março de 2010

Infantis Vice-campeãs Regionais!

A Sandra vai na 3ª época de andebol, a Micas e a Sofi na 2ª, Edna fez um ano de treino há poucos dias e a Joana começou esta temporada. Depois temos a Candi, a Patricia, a Telma e a Alexandra a evoluírem a ritmos diferentes, mas em crescendo. A completar, Rubi, Erica, Filipa e Bia, as Minis. E, claro, a estreante Mariana!

Esta introdução não é qualquer desculpa, mas sim a constatação que o trabalho que temos feito está a dar frutos e temos condições de fazer uma grande equipa a partir desta base, que precisa de mais experiência e desenvolvimento físico.

Portanto, com o empate frente ao Académico, garantimos que somos "Vice-Campeãs Regionais 2009-2010"! E no nosso caso pode bem dizer-se que vencemos o nosso campeonato, já que a diferença para a Bartolomeu é demasiado grande e evidente.

Sinto muito orgulho neste grupo! Gosto de trabalhar num ambiente de amizade e empenho e sei que o caminho será dificil mas proveitoso. Vamos agora trabalhar mais afincadamente as questões de auto-confiança, que nos custaram dois empates frente a duas equipas com argumentos de valia, Académico e CSMadeira.

Parabéns meninas, e vamos ao trabalho para sermos cada vez melhores!

Sem comentários: