segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Campeonato da Madeira com excelente começo

A primeira fase do Campeonato da Madeira define as quatro equipas que vão discutir o Título Regional, o que significa que é esse o nosso objectivo em Infantis Femininos e Iniciados Femininos e Masculinos. Para já, corre de feição...

Infantis F
Académico 20 - 26 A.D.Camacha
Perante uma equipa que conta com uma das jogadoras mais evoluídas do escalão, quer técnica quer fisicamente, tivemos muita dificuldade em parar os ataques adversários, com demasiados 7metros assinalados contra nós e raros a favor...

Foi um jogo emotivo e interessante de seguir, pois ao poderio individual do adversário, respondemos com a nossa entrega defensiva e combinações ofensivas da nossa "quadrilha maravilha" ;)

Ultrapassámos o primeiro concorrente directo na qualificação para a Fase Final.

Iniciados F
A.D.Camacha 25 - 12 Madeira SAD
Não foi um jogo com grande ritmo e notou-se pouco esclarecimento nas nossas acções ofensivas. Demasiado individualismo e poucas acções coordenadas. Aceita-se mas esperamos mais desta equipa.

Defensivamente, fizemos algumas experiências tácticas que serão importantes na fase decisiva. Não vamos falhar!

Iniciados M
A.D.Camacha 37 - 24 C.S.Marítimo
Início de Campeonato seguro dos nossos rapazes, traído por apenas termos 9 atletas no início do jogo... Os objectivos são os mesmos, Fase Final e lutar.

Juvenis F
C.S.Madeira 18 - 29 A.D.Camacha
Apesar do resultado final ser confortável, a primeira parte foi pouco positiva. Entrámos com pouca concentração e a cometer demasiadas falhas técnicas.

Depois, com mais acerto e garra, fomos "fechando" a nossa baliza e construímos a vantagem final com grande preponderância para as combinações Central (Carol) - Pivot (Bruna).

Chegámos ao 2º lugar e agora temos pela frente uma "luta titânica" para o manter, não sendo possível subir mais neste Torneio.

Sem comentários: