segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Análise ao Torneio de Abertura - Femininos

Infantis Femininos
Depois de duas épocas com boas equipas neste escalão, a falta de atletas nascidos em 96 e 97 resultou numa equipa com falta de experiência e com muito trabalho pela frente.
Não será possível ombrear com o poderio técnico e físico que apresentam o Académico e a Bartolomeu, muito complicado com o C.S.Madeira e equilibrado frente ao Infante, sendo que mostrámos ter vantagem sobre as restantes equipas, o que prova que apesar de não estarmos na primeira linha, continuamos a mostrar trabalho e competitividade.
Numa análise rápida, há que realçar a Micas, recém entrada para a nossa modalidade, tal como a Sofia, mas que tem apresentado coragem e muita capacidade de remate. A Jessi confirmou a qualidade da "escola" de GR da Camacha e a Sandra continua a evoluir muito bem.
Infelizmente as nossas duas jogadoras mais experientes e hoje por hoje mais capazes, têm apresentado problemas disciplinares, faltando demasiadas vezes e trabalhando com pouco empenho... É pena... Esperamos que melhorem em breve...
Depois há a GR Telma, que apesar de ser baixa, tem revelado boa técnica e coragem, na linha das duas colegas mais velhas ;) e as Minis que vão compondo a equipa e evoluindo paulatinamente.

Iniciados Femininos
As expectativas eram altas, mas os resultados ficaram aquém... Digamos que foi um Torneio atípico, aconteceu-nos de tudo um pouco... Mas as ilações retiradas permitem-nos encarar o Campeonato com confiança, não desistimos nunca!
Individualmente temos a Isa a destacar-se com a chamada à Selecção Nacional, mas a Fatinha e a Cris estão num patamar bem elevado. A Maura continua a precisar de mais calma, mais humildade e terá tudo para ser as melhores, enquanto que a Carol está em baixo de forma e com falta de confiança, mas nada que preocupe pois as duas vão estar ao seu melhor no Campeonato.
A Bruna foi uma agradável surpresa, mostrando polivalência, a Tânia tem vindo a surgir mais confiante nas entradas e a Catarina cada vez mais demonstra inteligência e visão de jogo. Enfim, boas perspectivas individuais! Pena as lesões da Letícia e Lisa...

1 comentário:

Anónimo disse...

Isto foi apenas o inicio!

Com o passar do tempo as infantis vão evoluir e irão conseguir os seus triunfos e quem sabe ate possam ganhar!

A nivel da equipa de iniciadas o 3º lugar no torneio não foi mau, porem a camacha consegue mostrar melhor e espero que assim seja para podermos celebrar o triunfo no campeonato da madeira pois elas conseguem!

Estão todas de Parabens.

Katty =D