terça-feira, 20 de maio de 2008

Resultados 17 e 18 de Maio

Falhámos... nos dois jogos...

Infantis femininos
Sabíamos que a Bartolomeu queria "vingar" a eliminação que lhes infligímos na meia-final dos "Leõezinhos" e não conseguimos manter o nível exibicional necessário. Fazer frente a esta equipa é dificil e exigente e faltou-nos alguma coragem para assumir riscos no ataque e poder desiquilibrar a nosso favor.
Perdemos o jogo entre os 15 e os 25min da 1a parte, principalmente nos últimos 5min, onde perdemos toda a concentração e capacidade defensiva e fomos incapazes de atacar a baliza contrária.
Há muito que eu próprio não perdia a calma, mas aos 24min "saltou-me a tampa" perante tão mau desempenho, porque notava-se que a equipa estava a desistir. Fomos para intervalo "aos berros" e voltámos bem mehor para a 2a parte. Infelizmente não recuperámos no marcador...

Iniciados femininos
Jogo de grande contacto físico, com muita luta e de enorme desgaste. Preparámos o jogo com afinco, mas há coisas que não controlamos e quando as atletas não estão mentalmente fortes, é dificil vencer.
Faltou coragem e capacidade de manter a concentração... a segunda metade da 1a parte foi muito má e de uma vantagem de dois ficámos a perder pela margem que se registou no final do jogo...

Destaques:

A Tânia foi a jogadora em maior evidência nos dois jogos, mostrando a coragem que faltou ao resto da equipa.
Defendeu muito bem e procurou a baliza, faltando um pouco mais de confiança no jogo de iniciados, o que é normal.

Depois a Isa...
Apenas alguns reparos na táctica individual, mas mais uma vez mostrou que está entre as melhores GR nas Iniciadas, mesmo sendo Infantil.

Sem comentários: