quarta-feira, 19 de março de 2008

Resultados 15 a 19 de Março

Infantis Femininos
A.D.Camacha 20 x 13 Académico
Grande jogo das nossas meninas! Mantivemos o controle do jogo de início a fim, defendendo bem a primeira linha contrária e aproveitando o poder físico da Isa a pivot, que resultou em 9 golos.
Apesar de algumas pechas na mobilidade ofensiva das pontas e de alguma falta de objectividade no atacar dos espaços entre as defesas, conseguimos apresentar um grande nível de entendimento e eficácia de passe.
Destaque:O trabalho defensivo da Tânia! Muito forte e cada vez melhor técnicamente, foi parando as ofensivas da Lateral esquerda contrária, o que em muito desiquilibrou o jogo a nosso favor.

Infantis Masculinos
A.D.Camacha 23 x 15 Madeira SAD

Infantis Masculinos
C.S.Marítimo 19 x 20 A.D.Camacha

Iniciados Femininos
Bartolomeu "B" 17 x 26 A.D.Camacha
Jogo tranquilo, a finalizar o Campeonato da Madeira, que teve por aspecto negativo a exibição da dupla de arbitragem.
Não prejudicou nenhuma equipa, mas sim o próprio jogo e a aprendizagem das atletas, de tal forma que mesmo estando as duas equipas técnicas em acordo e alertando os árbitros para situações incorrectas, estes preferiram, infeliz e incompreensívelmente, ignorar os alertas e insistir nas decisões erradas.
Prejudica o crescimento técnico das atletas marcar faltas que não o são e, pior de tudo, deixar passar situações claras de passos, faltas atacantes e advertências que deviam ser de cartão vermelho tornadas em 2minutos ou simplemente nenhuma acção disciplinar.
A formação exige trabalho de qualidade e vontade de aprender, reconhecendo os próprios erros, por todos os intervenientes, inclusivé treinadores e árbitros!
Destaque:O regresso da Fátima à competição e o jogo forte da Bruna, um pivot em crescendo! Além disso a técnica individual da Carol...

Iniciados Masculinos
A.D.Camacha 30 - 31 C.E.Santa Cruz
Apesar da derrota, a vitória é creditada à nossa equipa, dado que o adversário não apresentou o numero mínimo de atletas.

Sem comentários: