sábado, 2 de junho de 2007

T.Encerramento - Infantis Masculinos terminam em 3º

A.DCamacha 28 - 18 Académico
Com uma exibição impecável, demonstrando toda a capacidade da equipa, os nossos rapazes "cilindraram" o Académico.

Sem nunca darmos qualquer hipótese de discussão do resultado, conseguimos manter o domínio completo do jogo, mesmo efectuando diversas e frequentes alterações na equipa, premeando os jogadores que menos tempos jogaram ao longo da época.

Destaque para o público que nos apoiou como sempre e para a festa final. Terminar a época de andebol de 7 com uma vitória de classe é um excelente tónico para os treinos de Verão, antes das férias.

Infantis Femininas falham Taça da Madeira
CSMadeira 14 - 11 ADCamacha

Quem as viu e quem as vê... É pena ter de criticar a atitude de uma equipa que ao longo da época mostrou ser essa uma das suas virtudes, mas as nossas meninas não fizeram por vencer.

Entraram no jogo apáticas e pensando que o jogo se resolveria por si próprio, mas a vitória só acontece quando se trabalha. Fomos Campeões porque trabalhamos muito e bem, mas neste Torneio tudo foi ao contrário.

ADCamacha 15 - 14 Bartolomeu
Apesar da vitória, os numeros finais não nos permitiram discutir a final da Taça. No entanto registe-se a melhoria de atitude, mas é verdade que o dia foi mau para todas, nada correu bem.

Sem comentários: