segunda-feira, 14 de maio de 2007

2ª Jornada - Torneio de Encerramento

Femininos vencem sem dificuldade
Sports Madeira 9 - 20 ADC

Numa fase da época em que a preparação das atletas está virada para o aumentar das capacidades físicas, é natural e esperado que o cansaço se demonstre nas segundas partes dos jogos, mas estou muito satisfeito com a resposta empenhada e com o aumentar da confiança e em assumir riscos nas fintas em penetração para os 6m, que todas as atletas têm mostrado.

Como o resultado espelha, não sentimos grandes dificuldades para vencer, mas essa facilidade foi baseada na grande exibição da Isabel e na subida de rendimento do nosso ataque, comparativamente ao último jogo.

Numa semana em que o Desporto escolar "atrapalhou" sobremaneira a preparação das equipas, excelente resultado!

Respeitem-nos!
Académico 15 - 14 ADC

Nos Masculinos assistimos a algo que não pode acontecer no desporto. Perdemos jogos esta época e, mesmo não concordando com algumas decisões de arbitragem, sempre respeitámos e aceitámos sem disso fazer eco. Ensinamos os nossos atletas a respeitarem os "Juizes da partida" e a responderem às adversidades com mais empenho e vontade de vencer, pois é isso que caracteriza os grandes desportistas.

Mas... assim não, é demais, a arbitragem do jogo com o Académico foi surreal... Os jogos vencem-se por capacidade e mérito próprios, algo que o Académico tem. O que poderia ser mais um jogo emotivo mas correcto entre duas equipas, tornou-se num triste espectáculo de arbitragem... é pena...

Sem comentários: