sábado, 10 de março de 2007

Masculinos vencem Madeira SAD

Mais um grande teste superado. No primeiro teste "fora de casa" desta fase final, perante uma equipa defensivamente muito agressiva, que nos coloca demasiadas dificuldades em organizar o nosso esquema ofensivo, conseguimos adaptar-nos e levar de vencida o Madeira SAD. Mesmo não sendo em casa, contámos com um número interessante de apoiantes, destacando-se as Femininas que acompanham-nos para todo o lado.

Neves com jogo brilhanteMadeira SAD 15 - 16 A.D.Camacha
Depois da grande vitória de 4ªfeira, esperava-se que não voltássemos a permitir avanços no marcador ao adversário, o que foi conseguido. Mas perante a agressividade defensiva do adversário, intimidaram-se os nossos laterais e foi o Luis a "pegar no jogo" e a liderar os nossos ataques.

Ao intervalo, o empate a 8 demonstrava o equilíbrio e a fraca precisão dos nossos remates, o que se pode atentar pelos escassos 3golos apontados pelo Edi.

O segundo tempo não traria grandes diferenças, apenas realçando-se a expulsão logo a abrir do ponta adversário por acumulação de sanções (2min), o que demonstra a agressividade que tivemos de tornear.

Com o jogo demasiadamente concentrado no meio, o que empobreceu a qualidade do espectáculo, o Luís foi abrindo vantagem com jogadas individuais muito eficazes. Bom jogo, também, para o Pedro, que jogando a ponta, foi sempre um 2ºpivot importante para abrir brechas no "muro" contrário.

Mas este foi o dia do Neves, que se apresentou confiante e arrancou uma exibição brilhante. O nosso G.R. foi o homem do jogo, desequilibrando a nosso favor nos momentos chave do jogo. Parabéns!

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois eu até aceito que o Madeira Sad é chato a não deixar jogar, mas acho que os nossos erros foram em demasia, entregámos muitas bolas infantilmente que permitiram muitos contra ataques e golos ao adversário, precisamos ser mais rigorosos na circulação de bola e aconselho como treino para o Edi passar esta semana com a bola colada às mãos mesmo a dormir (tou a brincar) escaparam-lhe um monte delas neste jogo. Temos mais um teste de fogo no Sábado nos 2 escalões. organizem-se, concentrem-se, trabalhem e ... pra cima deles

bestainfernal disse...

Concordo plenamente com o Artur, hove muitos lances perdidos, que ao meu ver poderiam ditar o resultado do jogo logo de início, mesmo que não tive a oportunidade de assistir ao jogo todo por motivos de trabalho, foi pena para mim pois estpou comecando a ficar viciado nesta modalidade, coisa que nunca pensava.
Temos (jogadores da camacha) de jogar com mais alegria, pois eu achei que o jogo estava muito cinzento, embora a defesa da equipa adversária estivesse a altura e não deixasse escapar os nossos jogadores, para isso fazendo muitas faltas.
Coragem é o ensentivo que deixo aqui para todos vós e que levem a camacha muito para além deste campeonato!!!!
Quero deixar aqui também um grande louvor às jogadoras da equipa femenina da camacha, pois todos os pais e amigos dos jogadores sentem que vocês são muito importantes para as vitórias desta equipa, da minha parte e penso que de todos o meu muito obrigado!!
Como diz o Artur pra cima deles é o nosso lema, força!!!!

David Rodrigues