segunda-feira, 2 de julho de 2012

Madeira Handball 2012

Iniciados femininos vencem a edição 2012 deste Torneio!

Os objetivos para este torneio de final de época não eram muito altos para os juvenis, tendo em conta que quer masculinos, quer femininos, estavam desfalcados. Ainda assim o desempenho foi positivo!

Destaque óbvio para as iniciadas que venceram sem discussão o torneio, com expressivas vitórias nos dois jogos, mesmo com as pernas a pesarem pela participação em simultâneo nas juvenis, ou seja, com 4 jogos em dois dias.

Nota de satisfação para a boa prestação das infantis, Tati, Luisa e Bia, que souberam estar concentradas e com vontade de mostrar qualidade, força e mentalidade forte!

Nos juvenis masculinos, sem o GR Carlos e com o Edi já sem andamento (sem treinar há 3 semanas), foi a equipa que no próximo ano constituirá os nossos Juvenis a dar conta do recado, e muito bem! Perdemos os dois jogos, mas por 1 golo e com recuperações no marcador fenomenais! Bravo!

Já no caso das juvenis femininos, tendo em conta que queríamos dar competição à Isa, quando se aproxima o Campeonato do Mundo, a participação não foi melhor porque na meia-final, que perdemos por 2, nem Carol nem Sofia, ou seja, jogamos sem central rotinado, o que impediu gestão de esforço e outra capacidade de resolver no ataque. Mas estamos satisfeitos com o 3º lugar e com o desempenho sério das nossas atletas!

Sem comentários: