segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Resumo da Jornada 12 a 14 de Novembro

Minis Femininos: Infante 12 x 8 A.D.Camacha ; Bartolomeu 8 x 5 A.D.Camacha
Dia de jogo é dia de festa, para as nossas jovens promessas! Boas indicações vão sendo deixadas, com o equilíbrio no resultado (que não é o mais importante) a ser motivador!

Infantis Femininos: Bartolomeu B 15 x 22 A.D.Camacha
Uma boa vitória, num jogo em que a Filipa se destacou a defender e a melhorar no envolvimento atacante, a Patrícia e a Bia a comandarem a equipa e a Joana mais segura na baliza, apesar de algumas desconcentrações na primeira fase do jogo.
Aliás, após a Joana acertar a sua concentração, fomos ampliando a vantagem e todas as minis tiveram bom tempo de jogo, mostrando, até, boas jogadas de "passe e entra".
MVP: Alexandra, que repete o destaque.

Infantis Masculinos: C.E.Stª Cruz 15 x 16 A.D.Camacha
Segunda vitória, num derby que também a este nível é emotivo.
MVP: Miguel, novamente em destaque, pela intensidade do seu jogo e determinação!

Iniciados Femininos: A.D.Camacha 30 x 52 Bartolomeu A
Uma derrota pesada para o que fizémos, mas em muito devido à excessiva perda de bolas e falhas técnicas. Trememos muito nos passes, devido à pressão do adversário, em vez de aproveitarmos o espaço concedido.
Defensivamente fomos pressionantes, mas falta alguns acertos na dinâmica, para impedir as desmarcações no lado contrário da bola.
A Jessi teve uma saída fora de tempo a um contra-ataque e viu cartão vermelho, mas a Joana mostrou que é uma aposta de futuro, fazendo algumas boas defesas!
A Mari mostrou melhorias no passe mas a Telma tem de melhorar a atitude defensiva, bem como a Candy, que está mais forte a atacar, mas ainda não a defender. Sofi, Edna, Sandra e Ana com bom jogo.
MVP: Micas, nunca desiste e tem uma velocidade estonteante!

Juvenis Femininos: A.D.Camacha 33 x 15 Madeira SAD

Jogo que controlámos de início a fim, com a Jessi a corresponder bem à chamada para a baliza (Isa na Selecção Nacional).

Tânia e Cristina em bom plano, com a Letícia a assinar uma exibição superior, inclusive com um golo de primeira linha!

MVP: Maura, com uma "fome de bola" impressionante, foi imparável.
Por vezes exagera mas está cada vez mais evoluída.

Juvenis Masculinos: C.S.Marítimo 37 x 21 A.D.Camacha
Sem contar com o Luís, as dificuldades para armar o nosso jogo forma maiores. Ainda assim, bom jogo ofensivo do Edi, Pedro e André, saudando-se o regresso do "bombardeiro" aos tiros certeiros!
MVP: Edi, o "bombardeiro" está de volta!

Sem comentários: