quarta-feira, 7 de abril de 2010

Termina o Campeonato da Madeira 2009/2010

A derrota na primeira jornada, com o Académico, hipotecou as nossas hipóteses de vencer a prova, o que piorou logo depois, com a derrota em casa frente à Bartolomeu. Mas depois arrancámos para uma fase espectacular, vencendo o C.S.Madeira por 1 fora, o Académico por 9 em casa e a Bartolomeu, fora, por 1, resultado insuficiente para impedirmos a festa do adversário (precisávamos de 4 golos de vantagem), mas que deixa vincado o nosso crescendo e capacidade de discutir todos os jogos.

Assim, resta-nos ser "Vice-Campeãs", o que, mesmo sabendo a pouco, não deixa de ser positivo e é sempre melhor que qualquer outro degrau abaixo. Entramos em jogo com dois pontos de vantagem que queremos dobrar!

Em Infantis, com a Bartolomeu muitos furos acima, quer em desenvolvimento físico das atletas, quer em experiência acumulada por mais anos de prática de andebol, conseguimos ultrapassar o C.S.Madeira e Académico, com um empate e uma vitória frente a cada um destes adversários, pelo que o título de "Vice-Campeãs" é deveras saboroso e meritório.

Neste fim-de-semana disputamos a jornada final com as Campeãs Bartolomeu, num jogo sempre muito complicado mas onde vamos demonstrar a nossa capacidade de evoluir e discutir o resultado.

Já em Juvenis, apesar de determos os melhores resultados alcançados frente à Bartolomeu, Campeã incontestável, não fomos capazes de alcançar o objectivo do segundo lugar, o que não deixa de ser estranho, mas serão contingências da formação e da motivação com que se encaram os jogos.

Mas se este 4º lugar é mau e nos deixa descontentes e com alguma frustração, é agora tempo de voltar às conquistas e vamos com este espirito vencedor prepara o Torneio de Encerramento e a Taça da Madeira, onde temos tradição.

Venham apoiar o Andebol Espectáculo da Camacha!

Sem comentários: