segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Infantis e Iniciadas seguras, Juvenis continuam em má onda

Infantis com vitória segura frente ao Machico
A.D.Camacha 27 - 20 D.Machico


Num jogo que se previa de pouca dificuldade, o equilíbrio apenas surgiu quando "rodámos" a equipa, dando preciosos minutos de jogo e resultante evolução às mais novas.

Destaque para a G.R. Rubina, ainda Mini, que respondeu de forma fantástica a diversos remates, defendendo com segurança, coragem e muitas vezes espectacularidade! Camacha é mesmo sinónimo de Guarda-redes!

Continuamos em primeiro e vem aí o grande embate com a Bartolomeu!

4ª feira às 18h45 não perca, no Pav. da Bartolomeu!


Iniciadas confiantes
Infante 15 - 27 A.D.Camacha


No regresso da Jessi à baliza (2ª parte), conseguimos demonstrar confiança e pressão a todo o campo, mesmo com algumas falhas que não são de todo comprometedoras.

Mais uma vez tivemos um desempenho seguro da "quadrilha-maravilha", cada vez mais um caso sério e difícil de travar.

Juvenis sem sorte
Infante 27 - 21 A.D.Camacha

Continuamos sem a Maura, o que por si só é um grande handicap, e a isso acrescentamos a Carol com alguns problemas decorrentes da pancada na cabeça que sofreu frente à Bartolomeu. Como se não bastasse, aos 9minutos a Fati já tinha duas exclusões, foi depois desqualificada, portanto, mais de 30minutos fora do jogo...

Começámos com um parcial terrível de 7-0, falhando sucessivos ataques por falta de incisividade nos movimentos. Com maior agressividade e determinação, conseguimos responder e chegámos aos 11-9... Mas voltámos a decair...

Faltou-nos a irreverência delas duas, mas nada a apontar à Carol, Cristina, Claudia, Tânia, Letícia e Bruna, que lutaram sempre, embora a tarde fosse de desacerto e défice de confiança.

Perto do fim, o golo da tarde para a Bruna, pivot que recebe, roda desiquilibrada em falta, mas com a arte de soltar a bola na direcção certa bem antes do GR perceber o que estava a acontecer. Grande golo da nossa grande pivot!

Começámos mal, muito mal... Esta época ainda não tivemos um jogo com a equipa completa... Parece mentira...

Sem comentários: