quarta-feira, 1 de julho de 2009

Madeira Handball 2009 - Iniciados Femininos

Não vencemos a final, mas há que realçar que fomos a equipa com melhor estatística, tivemos a Jessi como G.R. menos batida do Torneio e fomos, também, quem mais marcou.

Mas as finais ganham-se no próprio jogo e, mesmo com uma excelente prestação defensiva, não fomos eficazes no ataque, como atestam os apenas 8 golos marcados...

A.D.Camacha 18 - 13 Académico
Estamos na Final! Agora sim, um jogo ao nosso nível. A Carol liderou a equipa e mostrou muita acutilância ofensiva, enquanta a Cris voltou a "secar" o lado esquerdo academista. Domingo às 15h00, venham apoiar-nos ao Pavilhão do Funchal!

A.D.Camacha 12 - 14 C.S.Madeira
Tiraram a manhã para a desgraça... 10 bons minutos e depois... foram-se...

Para chegarmos à final, temos de vencer o Académico esta tarde...

A.D.Camacha 22 - 7 Lusitanos
Conitnuamos na senda das vitórias. A Jessi tem mostrado a qualidade que lhe reconheço, apesar dalguns percalços resultantes do nervoso e da vontade de mostrar às colegas que podem contar com ela. E podem!

Destaque, também, para a Letícia, sempre a melhorar depois de tantos problemas de joelhos, a Catarina, muito inteligente a pivot (quem disse que é preciso ser grande e forte?) e a Tânia a aproveitar todos os minutos a Central para deliciar a assistência com passes técnicamente muito evoluidos.

A.D.Camacha 26 - 13 S.I.R. 1ºMaio
Iniciámos a participação da melhor forma, com uma vitória.

Estamos a testar algumas soluções para a Maia, onde não vamos contar com a Bruna, e temos na baliza a Jessi, um bom jogo!, já que a Isa está nos trabalhos da Selecção nacional.

Apesar de alguma dificuldades nas trocas defensivas, com as experiências que vamos fazendo, fomos melhorando ao longo do jogo e vencemos sem contestação.

Sem comentários: