domingo, 6 de abril de 2008

Resultados 5 e 6 de Abril

Minis Masculinos
C.E.StCruz 11 - 5 A.D.Camacha
A.D.Camacha 6 - 4 C.S.Marítimo


Infantis Femininos
A.D.Camacha 13 - 18 Bartolomeu
O fim do sonho... Estávamos obrigados a vencer para mantermos acesa a esperança de lutar pelo primeiro lugar, mas não fomos capazes de contrariar o poderio ofensivo adversário. Infelizmente a nossa exibição defensiva não foi bem conseguida, com a Tânia, a nossa melhor defensora, a ter muitas dificuldades em parar a lateral direita adversária. Ainda assim nota alta para a Fátima, que venceu o duelo directo com a sua adversária (Maria) e permitiu maior equilíbrio.
No ataque, fico com a sensação de faltar alguma confiança à Cristina, mas apesar de falhas de táctica individual, apresentámos bom entendimento e capacidade técnica para ir mais longe muito em breve.
Com o decorrer da segunda parte, fomos obrigados a arriscar mais defensivamente e sofremos alguns golos em contra-ataque, mas assim teria de ser.
Faltou uma ponta de sorte e confiança, mas o caminho faz-se percorrendo... ainda aqui vamos...
Destaque:A Isa. Bom jogo, com melhorias notórias face às deficiências técnicas que temos vindo a trabalhar para colmatar. Permitiu que continuássemos a lutar pelo resultado até perto do final. Continua a ser um valor seguro.

Iniciados Masculinos
Madeira SAD 30 - 29 A.D.Camacha
A.D.Camacha 31 - 24 Académico 'B'

Sem comentários: