domingo, 13 de abril de 2008

Resultados 12 e 13 de Abril

Infantis Femininos
A.D.Camacha 24 - 13 Madeira SAD
Jogo tranquilo frente a um equipa aguerrida e com bons valores, mas que soubemos anular com segurança.
Pena que, nalguns períodos, como a segunda metade da 1ªparte, tenhamos facilitado em demasia, com desconcentrações e respondendo com nervosismo ao sonoro entusiasmo do adversário.
De qualqer forma realizámos uma exibição segura e de bom nível e por isso as nossas meninas merecem os parabéns e a minha satisfação!
Destaque: A Cristina reafirma-se a cada jogo... Impressionante!

Infantis Masculinos
Madeira SAD 12 - 33 A.D.Camacha
A.D.Camacha 28 - 20 C.S.Marítimo

Iniciados Femininos
Infante 23 - 25 A.D.Camacha
GRANDE VITÓRIA! A afirmação do valor desta equipa está em crescendo, atingindo um ponto alto com esta conquista, frente a uma equipa forte, com jogadoras rápidas e tecnicamente evoluídas e uma primeira linha poderosa.
Foi um jogo emotivo e onde aplicámos o nosso contra-ataque com eficácia de construção, pecando estranhamente na finalização.
Defensivamente, trabalhámos muito, corremos e batalhámos e, excepto numa fase da 1ªparte, mantivémos muita concentração e eficácia.
A incerteza no marcador deixava antever um final de jogo intenso, mas a equipa esteve à altura e notou-se a capacidade da Cristina para resolver situações de ataque, da Carol para comandar a equipa, da Maura para espicaçar e motivar e da dupla de pivots, Bruna e Fatima, para trabalhar até à exaustão para garantir eficácia defensiva e quebrar a táctica defensiva contrária. Apesar de ter acusado a pressão, também a Claudia mostrou-se empenhada e impediu várias situações da primeira linha cpontrária.
Muito fortes a defender, estiveram também a Carol e a Tânia, merecendo também boa nota a Catarina e a Andreia.
Do equilíbrio vem a pressão de não errar e a Isa teve momentos estranhamente nervosos, mas foi capaz de concentrar-se e ajudar à vitória com algumas defesas de grande nível.
Destaque: Carol e Cristina... Uma delícia vê-las a jogar juntas!

Sem comentários: