domingo, 9 de março de 2008

Resultados 8 e 9 de Março

Infantis Femininos
A.D.Camacha 11 - 23 C.S.Madeira
A Fatima cumpre 3 jogos de suspensão, pelo que tivémos de adaptar-nos, novamente. Apesar do empenho das jogadoras, não mostrámos argumentos suficientes, frente a um adversário directo na luta pelo título regional... é pena...

Apesar de tudo e mesmo com o acumular de situações negativas ao nível da disponibilidade de atletas, vamos lutar até final pelos primeiros lugares!

Iniciados Femininos
Bartolomeu"A" 41 - 13 A.D.Camacha
Jogo terrível, frente ao adversário de maior qualidade da Região. É, realmente, uma equipa muito forte e com muitas soluções individuais e colectivas.

Para piorar o cenário, a Letícia tem um dedo partido, a Xana não pôde jogar, a Fatima cumpre castigo, a Carol com a mão inchada, a Maura com castigo interno relegada para suplente e a Claudia com otite...
Resultado, uma actuação desconcentrada sem mobilidade ofensiva. Olhando as estatísticas verificamos ter sofrido mais de metade dos golos em resultado de falhas técnicas... demasiado!

Valeram alguns bons pormenores da Isa, o empenho da Maura e o sacrifício da Claudia, mas notou-se a falta de apoio às acções da Carol... A defender, estivemos em bom plano, execpto na recuperação defensiva, claramente uma pecha desta equipa...

Iniciados Masculinos
Estreito 35 - 49 Camacha
Jogo onde foi feita a estreia dos novos equipamentos dos Iniciados.

Jogo com uma equipa teoricamente inferior a nossa mas que nos causou muitas dores de cabeça, realizando defesa Homem-Homem durante o jogo todo levou-nos a cair no erro, ficando parados sem mobilidade o que resultou de muitos passes disparatados e falhados. Na defesa houve algumas falhas como as entre ajudas, fomos alvo facil, visto que os nossos guarda redes estiveram pouco concentrados no jogo e os nossos atletas sentiram-se intimidados com o adversário, principalmente o Pivot, daí se justificar os 35 golos sofridos.

Face a falta do nosso central Luis que por motivos de "preguiça" não acordou a tempo do jogo, Vitor esteve em destaque, mostrando ser um jogador rápido e com boa leitura de jogo mostrou ser opção. Edi não esteve nos seus melhores dias mas ainda assim bombardeou a baliza adversária apontando 11 golos, Leo mostrou vontade jogar, mas sendo em demasia levou-o a cometer alguns erros e a realizar excessivas jogadas individuais que nem sempre acabaram da melhor forma.

Ha que trabalhar mais um pouco, e para isso tem de haver trabalho e o trabalho e feito nos treinos. Quem quer chega lá...querer e poder...

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Bem antes demais queria dizer que , na minha opinião, este jogo foi mau!! houve muitos erros nos remates, para a barra e tal... ( eu :@ :S ) , ouve pouca mobilidade por parte de todos e muito nervosismo face á " novidade" defensiva que os jogadores do estreito demonstraram.
Contudo houve coisas boas tb!

Sem esquecer, também, que o NELSON ( treinador) dá tudo para conseguirmos alcançar os objectivos, mas tem sido complicado devido ás chatisses com os jogadores, e também alguma falta de empenho por parte de alguns atletas!
Mas, conseguimos ganhar todos os adversários, basta força de vontade, empenho, esforço, etc.

Desde já deixo um obrigada ao treinador que bem mereçe, embora até agora estes agradecimentos tenham sido camuflados, mas ele também reconhece a amizade, e " professionalismo", que os atletas têem para com ele!

André Rodrigues - Capitão iniciados

Anónimo disse...

O nelson tem é mta paciência para com vocês.
Pk quase ninguém vai aos treinos e quando vão tão na brincadeira.

Anónimo disse...

Ganhamos mas foi um jogo muito mau com muitos erros tanto na defesa como no ataque. No ataque o facto do adversário ter defendido individual complicou as coisas e depois com os passes e remates falhados ainda piorou. Na defesa a falta de "diálogo" mostrou influenciar muito. Agora há que melhorar tudo isto mas para isso não podemos faltar a treinos principalmente aos das quartas.

Anónimo disse...

Deixem-se de manias de Estrelas e trabalhem...a GRAXA ao treinador não resulta!!!
Os treinos são importantes só à 4ª feira?! Se assim fosse, não existia a necessidade de treinarem quase todos os dias não é?
Se cada um de vós fizer a vossa parte a equipa GANHA, não acham?
Sim, quando ganham a responsabilidade é de todos mas, quando PERDEM arranjam logo um bode expiatório!!!SEJAM UNIDOS a UNIÃO FAZ A FORÇA!
FORÇA CAMACHA

Anónimo disse...

O nelson tem é mta paciência para com vocês.
Pk quase ninguém vai aos treinos e quando vão tão na brincadeira.


anónimo... pq q me surpreende..