domingo, 30 de março de 2008

Resultados 29 e 30 de Março

Infantis Femininos - Campeonato Regional
A.D.Camacha 13 x 8 Infante
No global, a equipa portou-se bem, realizando uma exibição segura e demonstrando muita conscentração defensiva.
Dominámos o jogo de princípio a fim, mas voltámos a ser ineficazes no ataque zonal, faltando profundidade às nossas acções.
Também causa disso, notou-se que a Cristina esteve de férias, com consequências naturais no seu ritmo de jogo, mas sempre com muita qualidade.
Foi um excelente regresso à competição após a Páscoa, quando se aproxima o decisivo jogo frente à Bartolomeu.
Destaque:A concentração e empenho defensivo de todas

Infantis Masculinos - Campeonato Regional
A.D.Camacha 22 x 28 Académico
Jogo interessante com um adversário mais forte que nós e com muitas mais soluções, ainda assim conseguimos fazer frente praticando bom andebol. Entrando bem no jogo ainda conseguimos estar em vantagem no jogo bastando um momento de desconcentração para inverter o resultado.
O Neves lesionou-se no polegar durante o aquecimento, realizou os 50min de jogo com dores ainda assim estando bem entre os postes realizando boas defesas. Pedro e Luis são cada vez mais os patrões da equipa, Pedro com o seu remate forte de primeira linha e Luis com a sua tecnica e finalização.
Destaque: Regresso do Afonso à competição, não só um jogador rápido como inteligente onde alem de marcar golos e ganhar livres de 7m da outro apoio à equipa.

Iniciados Femininos - Taça da Madeira
A.D.Camacha 23 x 27 Infante
O objectivo era, claro, vencer, mesmo sabendo que a diferença de potencial entre as duas equipas é-nos manifestamente desvantajosa. Treinámos bem e tinhamos essa vontade férrea, que muitas vezes demonstrámos no jogo.
Mas estes jogos não permitem erros e cometemos demasiados na transição para o ataque.
Ainda assim fiquei muito agradado com a prestação defensiva que, salvo alguns erros individuais, é um aspecto em que estamos muito melhor e mais capazes de fazer frente às equipas mais fortes fisicamente.
Várias vezes nos aproximámos no marcador, mas falhámos sistematicamente o golo para a diferença de apenas duas bolas... Ficou o travo amargo da derrota...
Destaque:A defesa. Muito temos evoluído neste aspecto, com muito empenho e vontade de fazer sempre melhor.
A nível individual, é incontornável referir os 5 golos em apoio, todos "na gaveta", que a Carol marcou. Só faltou o de anca ;)

A.D.Camacha 17 x 30 C.S.Madeira
O sorteio assim ditou... Dois jogos no msmo dia, e este segundo frente a um adversário um pouco mais forte.
Vencer está sempre na nossa mente, mas não foi possível, muito embora, a espaços, tenhamos feito uma exibição de bom nível. Pena termos permitindo a diferença de 6 bolas logo aos 10minutos, mais uma vez porque entrámos mal no jogo.
O cansaço pagou-se no começo da 2ªparte, com o avolumar da diferença no marcador.
Destaque:As exibiçõoes foram homogéneas, por isso é justo destacar a vontade e dedicação das nossas meninas, que tentam sempre fazer mais qualquer coisa, independentemente do resultado.

Sem comentários: