domingo, 18 de novembro de 2007

Resultados 17 e 18 de Novembro

Infantis Masculinos - Apenas quase...
A.D.Camacha 25 - 26 Infante
Jogava-se a meia-final do Torneio de Abertura, mas iso não foi sinónimo de empenhamento dos nossos atletas.
Muito apáticos e falhando passes sucessivamente, permitiram demasiados contra-ataques ao adversário, que chegou a ter uma conortável vantagem de 8 golos.

Apenas na segunda metade da segunda parte os nossos rapazes acoradaram e mostraram vontade de vencer. É verdade que para isso contribui a decisão de defender individualmente, mas sem atitude nada aconteceria. Passar 2/3 do jogo sem atitude custou caro, e desfez-se o sonho de jogar a final...

Destaques: Luis, uma vez mais, o Pedro embora apenas a atacar e o GR Manuel, que entrou em jogo na fase em que recuperámos no marcador e demonstrou estar a recuperar o ano de paragm que teve.

Infantis Femininos
Bartolomeu 16 - 30 A.D.Camacha
Um jogo tranquilo, que serviu para dar mais minutos e experiência às jogadoras menos utilizadas.

Foi um jogo agradável de seguir, com muitos golos e empenho das jogadoras, mostrando vontade de esquecer os dois últimos desaires que nos afastaram da discussão da Final.

Destaques: Fatima, o reforço para esta época. É forte e decidida, embora tenha pouco tempo de treino e precise de apurar muito a técnica individual. De qualquer forma, 10 golos, são 10 golos!

Iniciados Femininos
Madeira SAD 11 - 21 A.D.Camacha
Uma vitória é sempre saborosa, mas esta teve o condão de aparecer após uma derrota pesada e servir de ânimo para a Claudia, que finalmente mostrou o seu potencial.

Destaques: Sempre a Carolina, 7 golos, liderando a equipa e levar-nos ao golo, a eficácia da Isa, 72.5% e a confiança da Claudia, com 5 golos.


Iniciados Masculinos
A.D.Camacha 32 - 40 Bartolomeu
Não assisti ao jogo, mas é unânime a ideia de que a equipa fez um bom jogo e está de parabéns!
Destaques: Diz quem viu... o Luis esteve FENOMENAL!

Sem comentários: