domingo, 28 de outubro de 2007

Dificuldades acrescidas

Infantis Femininos "cedem"
ADC 5 - 16 Bartolomeu'A'

Mantendo gande parte da forte equipa do ano anterior, a Bartolomeu colocou-nos demasiadas dificuldades na defesa. As nossas jogadoras tremeram, não foram capazes de enfrentar o adversário com maior determinação e coragem.

O nosso ataque foi inofensivo, previsível e feito de remates fracos. Estavam descrentes...

Destaque: Isabel. Decidimos apostar n a Isa para GR, face ao poderio adversário. Manteve-nos na discussão do resultado toda a 1ªparte, mas sozinha era impossível...

Iniciadosperderam
Femininos: ADC 23 - 31 Infante

O equilíbrio foi maior do que o resultado espelha, até metade da 2ªparte. A equipa mostrou-se bem mias eficaz no remate, mesmo mostrando maiores dificuldades para responder em contra-ataque e apenas as recorrentes falhas defensivas impediram um resultado melhor.

A meio da 2ªparte, a concentração foi desvanecendo e o adversário ganhou vantagem decisiva. Fizemos um bom jogo, frente a uma equipa que usa muito bem a 1ªlinha. Demonstrámos evolução defensiva, mas falta muito trabalho que não deixaremos de fazer de bom grado.

Destaque: Carol. Um grande jogo, mostrando muita confiança no remate e demonstrando toda a capacidade técnica que a tornam uma jogadora de referência. e Também a Isa, com 30 defesas, muitas de nível fantástico!

Masculinos: ADC 26 - 48 Académico
Pouco podemos dizer sobre um jogo assim tão desnivelado. O adversário é muito forte, conta com atletas fisicamente superiores, mais fortes e altos, o que nos colocou perante a quase impossibilidade de defender as iniciativas individuais.

Ainda assim, efectuamos boas jogadas de entendimento e tivemos fases de algum equilibrio. Fomos corajosos o mais possível.

Destaque: Edi, "O Bombardeiro". Num jogo de grandes diferenças, continuou a senda de golos. Está mais confiante e preciso, mais perto do que pretendemos dele.

2 comentários:

Anónimo disse...

As infantis Kity, Tânia e Lisa passem mais a bola as pontas e ao pivot porque nao e so vocês que jogam certo.
Porque a sandra, ana, laura, barbara,carolina,fatima e as vezes a isa.

Anónimo disse...

E tambem a nossa loira a carlota.