sábado, 14 de abril de 2007

Femininos a 1 vitória do Título!


Infantis Femininos
A.D.Camacha 18 - 7 Infante

De regrssso aos jogos na Camacha, após 3 jornadas fora, não desiludimos o numeroso público, e rubricamos uma exibição tranquila e consistente, que nos levou a uma vitória clara.

Quando faltam disputar 2 jornadas para o final do campeonato, as nossas meninas estão a apenas uma vitória de se sagrarem Campeãs regionais!

No próximo Sábado jogamos frente à Bartolomeu, no Pavilhão adversário, e esperamos contar com a presença massiva de apoiantes, na esperança de fazer a granmde festa!

Infantis Masculinos
A.D.Camacha 22 - 16 Madeira SAD

Depois de duas derrotas, os Masculinoas voltaram a demonstrar a capacidade real da equipa, vencendo sem grandes dificuldades o Madeira SAD.

Nas duas jornadas finais, resta vencer e esperar por um deslize do C.S.Marítimo.... a ver vamos...

3 comentários:

Anónimo disse...

Ninguém para a camacha!!!

Só falta 1 jogo para sermos campeãs e dois para acabar o Campeonato Regional. O infante foi só um treino.

O próximo jogo vai ser um bocado mais dificil mas nós conseguimos derrotar qualquer equipa seja Bartolomeu seja Madeira ou outra qualquer.

FORÇA CAMACHA !!!!

PS. A foto é do santanense. Qual é a lógica!!!?????

ADCandebol disse...

Calma Catarina, nunca podemos subestimar adversários. O jogo com o Infante correu-nos muito bem, mas foi um jogo a sério contra uma equipa que tem boas jogadoras. Os adversários merecem o nosso respeito sempre, sem mesnosprezar o esforço e empenho, independentemente da nossa eventual superioridade.

Mas claro que acredito imenso em vocês, no nosso trabalho e empenho e na capacidade real de vencermos qualquer equipa. Daqui se nota que estou confiante em sermos Campeões no próximo Sábado, mas graças ao trabalho desenvolvido e que vamos continuar em força esta semana ;)

Vocês merecem o Título, vamos a isto!

Só tenho fotos de jogo contra o Santanense... não consigo fotografar e orientá-las ao mesmo tempo...

Anónimo disse...

É isso Nuno não vale "atestar" muito porque ninguém ganha antecipadamente. Eu acredito que vamos fazer a festa este Sábado, mas do outro lado está uma boa equipa que ainda acredita, por isso respeitinho, trabalho e no Sábado lá estarei. Força Camacha