domingo, 22 de abril de 2007

CAMPEÕES! CAMPEÕES! NÓS SOMOS CAMPEÕES!

Bartolomeu 15 - 20 A.D.Camacha

Fantástico! Incrível! Fenomenal! Tantos mais sentimentos coloriram esta grande conquista das nossas bravas meninas! Obrigado a todas, obrigado aos pais, ao clube, ao Artur, ao Alexandre ao Oscar à Joana, enfim, a todos que colaboraram para este êxito que me deixou nas nuvens!

Meninas, vocês são o meu orgulho, são fantásticas e tenho que vos agredecer pelo empenho que têm! Parabéns!!!!!

15 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente a tua querida equipa de femininos ganhou, sempre perferiste os femininos, com os masculinos eles que treinem para um lado e vao fazendo a mesma coisa, enquanto que as meninas teem jogadas novas.

Anónimo disse...

Não sei quem é que escreveu isso e nem quero saber mas...

O Nuno não prefere ninguém apenas nós estava-mos mais proximo do título e era um jogo mais dificil mas mesmo assim demos conta dessas meninas da Bartolomeu e lavamos o título para casa. Esse já ninguém ´nos tira

CAMPÕES!!!!!!!!

Anónimo disse...

CAMPEÕES!CAMPEÕES!NÓS SOMOS CAMPEÕES!
Final conseguimos o titulo, temos de agradecer aos nossos treinadores pois sem eles não tinhamos conseguido este titulo, muito obridado aqueles que têm vindo ver o nossos jogos e aqueles que nos apoiam!!!Tenho pena pelos os rapazes não terem ganho; mas em fim!!!Agora temos mais coisas para ganhar ninas tor. dos LEÕAZINHOS, E GANHAR NO COMTINENTE!!!Vamos a isto meninas ja temos um titulo agora falta o resto!!!CAMPEÕES!CAMPEÕES!NÓS SOMOS CAMPEÕES!

PS: Hum!!! Os treinadores que não fiquem muito convencidos! Jokas e parabéns as campeãs e os treinadores!!!

ADCandebol disse...

Continuo e sempre continuarei orgulhoso dos rapazes. Os Masculinos são a minha equipa também. Não fiquem com ciúmes nem se sintam inferiores. Na época passada vocês foram heróis, este ano elas são Campeãs. Mas esta época ainda não acabou. Vocês têm 3 torneios ainda.

Podem estar tristes por terem perdido, mas os treinadores têm orgulho de todos, mesmo quando vos chateamos e discutimos.

Anónimo disse...

Em primeiríssimo lugar parabéns às campeãs, parabéns ao Nuno e a todos os que ajudaram nesta conquista. Estou feliz pois também me sinto campeão.

Anónimo disse...

Em segundo lugar não vale a pena "amuar". Somos uma família, um só clube, todos com a mesma vontade de ganhar, seria brilhante ter sido campeão também nos masculinos, como não foi possível vamos festejar com as ninas, sem que isso possa melindrar ninguém. Além de que mesmo não ganhando, lutámos até ao fim e fizemos uma grande época.

Anónimo disse...

Muitos parabéns a todos os que contribuíram para mais um êxito da A. D. Camacha, começando pelas atletas, técnicos, dirigentes e funcionários. Dignificaram a freguesia da Camacha e, por conseguinte, o concelho de Santa Cruz. Continuem o vosso trabalho, são exemplo do bom associativismo desportivo!

Anónimo disse...

Em primeiro lugar quero Felicitar a todos os que pelo nome da nossa terra correm. E como não podia deixar de ser, dar os Parabéns as pequenas Grandes campeãs, aos treinadores e colaboradores que mais ou menos em anonimato contribuiram para o crescimento desta modalidade que me é muito querida..

um grande abraço para o Nuno pela dedicação...

Ferdinando Freitas

Anónimo disse...

Muitos Parabéns meninas! fico feliz por levarem o titulo para casa! k seja um exemplo para a vossa vida futura. com esforço, esperança e trabalho conseguimos vitórias.

Anónimo disse...

VIVA A CAMACHA!!!!!!

Parabens meninas pla vossa vitória,estamos muito orgulhosos de todas voçês...

Continuem lutando pelos vossos objectivos e para a frente é que é o caminho...

Parabéns ao Nuno e a todos os seus colaboradores por todo o trabalho desempenhado e pela garra que vos tentam transmitir...

Beijinhos para todos voçês e já agora parabéns também aos meninos que também trabalharam para a vitória, mas infelizmente faltou um "danoninho"...hhihihi

Anónimo disse...

Nuno, Óscar y companhia; um sincero e enorme "PARABÉNS", pelo vosso trabalho no desporto da camacha, mais concretamente no Andebol... Fico muito feliz com os vossos sucesos...
E rapazes, vocês são um clube, uma só peça, o bonito seria que se unissem e festejassem juntos, porque a vitória não foi só das raparigas, foi para o Andebol do vosso clube e para vocês... quando vocês forem campeões - e sei que isso vai acontecer - de certeza que vão querer que as raparigas os apoiem... ou não?
O desporto é companheirismo, é alegria, é superação e cooperação... é "brincar" juntos - divirtam-se muito

Um Grande Abraço Para os Camacheiros do meu coração, qualquer dia faço-vos uma visita...

Marco Silva

ADCandebol disse...

...disse o homem que esteve na génese da evolução da modalidade.

Obrigado pelo apoio Professor, e ficamos à sua espera para um joguito e matar saudades! Nós pagamos o jantar! hehehehe

Aquele abraço!

Anónimo disse...

olá campeas!
sera k vamos ser campeas nacionais?
sera k seremos capazes?
n há duvida k n podemos perder a esperança!!!!!!
vamos em frente meninaaasss!
vamos alcançar os nossos objectivos!!!!!!!

bje**

Anónimo disse...

parabens campeas sei que somos capazes de trazer a taça para a madeira com muito esforço vamos lá continuamos a mostra o que valemos . força campeas
assina:bruna(campea)

Anónimo disse...

parebens!! finalmente campeas... heheheh...graças a equipa feminina...hehehehehe
tambem os meus sinceros parabens á isabel gois, pois ela ganhou a taça de melhor guarda-redes da madeira... heheheheheh

beijao!!
continuem...