sábado, 17 de março de 2007

Duplamente vitoriosos!

Jornada duplamente vitoriosa, este Sábado no nosso Pavilhão, uma vez mais com muito público a apoiar-nos. Os nossas rapazes e raparigas estão de parabéns e cada vez mais nos afirmamos como candidatos ao título!

Infantis Femininos
ADC 15 - 9 Bartolomeu

Grande jogo das nossas meninas! Confiantes e cheias de garra, não permitiram veleidades ao adversário. Foi um grande jogo, frente a uma equipa forte e com grande qualidade também, de onde se destaca a Guarda-redes. Digamos que será seguro afirmar terem estado em campo as duas melhores G.R. Regionais deste escalão.

Destaques... Bom, pode dizer-se que o colectivo foi o maior destaque, fizemos mesmo um bom jogo, muito organizadas e imprevisíveis, com todas as jogadoras a criarem desequilíbrios e situações de remate, mas, pelos números, foi a Maura a marcadora de serviço.

Faltam 6 jogos...

Infantis Masculinos
ADC 16 - 14 Infante

Mais um jogo intenso e de incerteza no marcador. Este Campeonato é feito de regularidade e, face ao equilíbrio entre as 6 equipas, temos conseguido sê-lo. Há que reconhecer que nos últimos 3 jogos não apresentamos grande organização colectiva, mas temos conseguido ultrapassar as adversidades e esperamos que a ansiedade se desvaneça depressa, para podermos demonstrar em campo todo o enorme potencial colectivo que temos.

Voltando ao jogo, o Edi e o Pedro destacaram-se nos golos, mas o Vítor mostrou estar mesmo a subir de rendimento e a cada jogo vai apresentado maior evolução. Mais uma vez temos de destacar a exibição do Neves. Na retina ficou um espectacular defesa ao 18m da 2ª parte, a um contra-ataque adversário... grande defesa e de tal importância para a marcha do marcador (na altura vencíamos por 1 bola) que nunca mais permitimos a aproximação do Infante.

Faltam 6 jogos...

4 comentários:

Anónimo disse...

UUUAAAAUUUUU!!! Não tenho palavras para descrever o grande jogo que foi a Bartolomeu. Eu que estava lesionada só keria era ir para o campo e dar uma lição aquelas jogadoras da Bartolomeu. No banco era só vibrar quando a camacha marcava golo. Cada golo significava que estavamos maisproximo de alcançar o nosso objectivo VENCER.
AGORA JÁ NINGUÉM NOS PARA
FORÇA CAMACHA!!!!!

P.S. Só se for uma entorse!!

Anónimo disse...

Tadinha da Catarina ...estava toda impaciente!
Parabens miudas,continuem com essa garra!
Quanto aos rapazes acho que no principio do jogo ficam todos no embalo de deixar passar e depois de certo tempo despertam para o jogo...Bora lá rapazes trabalhar desde o inicio!!

Beijinhos para todos voçes e vamos tentar arranjar uns "canekos"para fazer um pouco de barulho nos vossos jogos ... LOL

Com uma claque renovada com direito a fatiota e com a ajuda do caneko da Maura penso que chegamos lá...hihih

Boa sorte para os próximos jogos.

Anónimo disse...

Depois de uma semana difícil, com as lesões da Isa, Carolina e Catarina só faltava o treinador !!!
Não há dúvida que somos muito fortes, teremos de continuar fortes para chegar ao fim em primeiro. Parabéns aos rapazes que venceram um jogo fundamental e também acho que entram a dormir, apáticos e dão sempre avanço ao adversário, mas tudo tem acabado bem. PARABÉNS E OBRIGADO PELAS EMOÇÕES FORTES, VIVA A CAMACHA

bestainfernal disse...

Força camacha, pois somos os maiores!!!
Parabéns pelos resultados de sábado.
Foram dois grandes jogos de andebol mas as maninas entraram a matar, já os piquenos..... deixem-se de tretas e ponham-se a mexer desde o início com trocas de bolas rápidas para confundir o adversário, joguem mais pelas pontas para abrir mais o jogo e torna-lo mais vivo!!
Força camacha!!

David Rodrigues